Cem Centro De Especialidades Multiplas – Juina – MT

Publicidade

Cem Centro De Especialidades Multiplas - Juina - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Setor D – Juina – MT

Endereço: Londrina, S/N – Setor D – Juina – MT
Cep: 78320000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 799130

Atividade base Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Cem Centro De Especialidades Multiplas: 66 35666183

Encontre Consultórios e Clínicas em Setor D – Juina – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Cardiovascular em  Setor D - Juina - MT 

Joao Carlos Goveia – Juina – RJ



Tatiana Salles Ortodontia E Ortopedia Facial – Juina – MT



Academia De Saude De Juina – Juina – MT



Fique Sabendo?


Epiderme – O que é

A epiderme é a camada mais externa da pele e é constituída por células epiteliais (queratinócitos) com disposição semelhante a uma “parede de tijolos” e subdivide-se em seis sub-camadas.

Estas células são produzidas na camada mais inferior da epiderme (camada basal ou germinativa).


O que é angina e quais os sintomas?

Angina é uma dor no peito, causada por uma diminuição da quantidade de oxigênio que chega ao músculo cardíaco, o que significa que há pouco sangue irrigando o coração naquele momento.


O que é hiperplasia nodular focal? Como é o tratamento?

Hiperplasia nodular focal é um tumor benigno do fígado. Trata-se de um aumento do número de células do fígado que dão origem a nódulos focais. O nódulo geralmente é único e pode medir até 5 cm. Em alguns caso, a hiperplasia nodular focal pode ocorrer em simultâneo com o hemangioma, o tumor benigno mais comum do fígado (a hiperplasia nodular é o 2º mais comum).


Degenerescência macular – Sintomas

Na maioria dos casos, numa primeira fase, afeta apenas um dos olhos e outro compensará a perda de visão, pelo que o paciente pode não se aperceber da doença, o que atrasa o seu diagnóstico. As queixas mais comuns são a perceção de uma distorção das imagens, na sua zona central, que conduz a uma diminuição da acuidade visual central.

Esta perturbação impede uma visão nítida e prejudica a leitura, com uma redução progressiva da área central do campo visual. Esse avanço pode impedir por completo a leitura. Ocorre também uma diminuição da sensibilidade ao contraste.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).