Centro De Fisioterapia De Varjota – Varjota – CE
Centro De Fisioterapia De Varjota - Varjota - CE
Consultas Popular em Centro – Varjota – CE
Endereço: Av Presidente Castelo Branco, S/N – Centro – Varjota – CE
Cep: 62265000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6124925
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Fisioterapia De Varjota: 8836394123
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Varjota – CE
Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em Centro - Varjota - CE
Karla Maria Araujo Alves – Fortaleza – CE
Lucelia Maria Lins Soares – Fortaleza – CE
Fique Sabendo?
Conflito Femoro-Acetabular – O que é
Nesta condição, existe uma anomalia na forma dos ossos na região da anca, o que não permite um encaixe adequado, originando um atrito excessivo entre eles, que conduz ao seu desgaste.
No conflito femoro-acetabular desenvolvem-se esporões ósseos na cabeça do fémur e/ou no acetábulo que obrigam os ossos a chocar uns contra os outros em vez de deslizarem suavemente. Esse atrito desgasta a cartilagem articular causando um quadro de osteoartrite.
É a doença da anca mais frequente do adulto jovem e afeta sobretudo desportistas, em especial bailarinos, praticantes de artes marciais ou yoga, hóquei em patins e futebolistas. De facto, nestas atividades desportivas, ocorrem movimentos repetidos da anca de grande amplitude, forçando um contacto anómalo entre as diversas estruturas da articulação da anca.
Existe tratamento para a asma? Tem cura?
Aneurisma cerebral – O que é
Essa dilatação pode exercer pressão sobre nervos ou outras estruturas cerebrais adjacentes. Por outro lado, pode romper causando uma hemorragia que vai comprimir as estruturas vizinhas.
Quando os aneurismas cerebrais são de dimensões reduzidas, raramente sangram ou causam outros problemas.
Estima-se que cerca de 5% da população seja portadora de um aneurisma cerebral, com uma taxa anual de rotura de cerca de 2%. A incidência de rotura de aneurismas é de cerca de 10 em cada 100.000 pessoas por ano.
Os aneurismas cerebrais podem ocorrer em qualquer idade, mas são mais comuns nos adultos (30-60 anos de idade) do que nas crianças e são também mais frequentes no género feminino.
Número de fumantes cai 33,7% no Brasil desde 2006
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).