Centro De Reumatologia Do Maranhao – Sao Luis – MA

Publicidade

Centro De Reumatologia Do Maranhao - Sao Luis - MA

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Cohama – Sao Luis – MA

Endereço: Av Jeronimo De Albuquerque, 540 Hospital Sao Domingo – Cohama – Sao Luis – MA
Cep: 65060645

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6409008

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Centro De Reumatologia Do Maranhao: (098) 3216-7979

Encontre Consultórios e Clínicas em Cohama – Sao Luis – MA

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Terapeuta em  Cohama - Sao Luis - MA 

Cons Medico Antonio Alfonso Pacielo Cruz – Sao Paulo – SP



Kirla Wagner Poti Gomes – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Posso estar entrando na menopausa?

Provavelmente não. Os sintomas da menopausa começam a se manifestar entre os 45 e 50 anos de idade e não costumam deixar os seios doloridos, nem causar náuseas e tonturas.


Cálcio – Alimentação

Encontrado nos leites e derivados, vegetais verdes escuros (couve, brócolis, espinafre), a substância atua no desenvolvimento infantil e, na terceira idade, previne a osteoporose.


Quem tem hérnia umbilical pode engravidar?

Sim, quem tem hérnia umbilical pode engravidar, pois a hérnia não oferece risco para mãe ou para o bebê, desde que a hérnia no umbigo não seja muito grande ou não provoque muita dor. Inclusive a presença da hérnia não interfere na escolha da via de parto, que pode ser normal.


Varizes – O que são?

As varizes são veias dilatadas e tortuosas localizadas debaixo da pele, o que as torna facilmente identificáveis. Devem distinguir-se dos derrames que são vasos de pequeno calibre. Embora com naturezas e importâncias distintas ambas são englobadas no termo Doença Venosa Crónica e podem e devem ser tratadas, para melhoria dos sintomas, para impedir a evolução para casos mais graves ou até apenas por razões estéticas.

A prevalência em Portugal situa-se nos 20 e 25% da população, sendo o sexo feminino o mais atingido numa proporção de dois para um, devido à influência hormonal e à gravidez. Apenas 10% dos casos diagnosticados têm indicação para cirurgia ou técnicas alternativas, devendo os restantes ser tratados com medicamentos, meias de compressão e escleroterapia simples ou laserterapia externa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).