Chacara Do Vovo – Fernandopolis – SP
Chacara Do Vovo - Fernandopolis - SP
Consultas Popular em Vila Santa Rosa – Fernandopolis – SP
Endereço: Avenida Afonso Cafaro, 3419 – Vila Santa Rosa – Fernandopolis – SP
Cep: 15604030
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 490539
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Chacara Do Vovo: 17997458787
Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Santa Rosa – Fernandopolis – SP
Consultórios e Clínicas – Patologista em Vila Santa Rosa - Fernandopolis - SP
Gilberto Faria – Fernandopolis – SP
Ana Alice Delfino De Oliveira – Fernandopolis – SP
Cons Odont Claudemar Fonseca Fernandopolis – Fernandopolis – SP
Fique Sabendo?
Como é feita a cirurgia do pterígio?
Queloide tem cura? Qual o tratamento?
Glícidos – O que é
A glicose é um substrato vital para todos os tecidos corporais (especialmente o cérebro) e os seus níveis sanguíneos são geralmente mantidos dentro dos parâmetros estreitos para satisfazer as necessidades. Após o consumo de alimentos que contenham glícidos, os níveis de glicose no sangue aumentam – aumento da produção de insulina e da absorção da glicose pelas células. Como o excesso de glicose é retirado do sangue, vai haver um decréscimo na produção de insulina e, consequentemente, o nível de glicose sanguínea volta à normalidade.
Reumatismo – O que é
As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.
Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.
De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.
Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são invisíveis, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).