Clínica Amor Saúde – Cuiabá MT
Clínica Amor Saúde - Cuiabá MT
Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.
Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.
AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.
Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.
Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.
Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.
No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.
Amor e saúde em todo Brasil.
Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.
Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema Saúde da Família é pra Cuidar com Amor, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.
+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país
Clínica Amor Saúde – Cuiabá MT
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Sábado das 08:00 às 12:00
Elias Teixeira Pimentel CRM 6473
Tatiane de Figueiredo Ferreira Neves CRO: 7109
Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em Cuiabá - Cuiabá - MT
(65) 3028-4649
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 Sábado das 08:00 às 12:00
https://amorsaude.com.br/clinica/cuiaba-mt/
Ico Instituto Da Coluna Vertebral E Otorrinolaringologia – Cacoal – RO
Centro Integrado De Cardiologia – Cuiaba – MT
Fique Sabendo?
Glossite – Doenças e Tratamentos
Fraturas nas crianças – O que é
Os ossos das crianças têm uma acividade metabólica acelerada devido ao processo de crescimento. Crescem em comprimento, devido às cartilagens de crescimento nas extremidades dos ossos longos, e crescem em largura devido ao periósteo que cobre os ossos na sua extensão.
Os ossos longos são tubulares para poderem absorver, durante uma queda, as forças deformantes, sem se fraturarem. Os ossos das crianças são imaturos e como tal mais flexíveis podendo absorver impactos com mais facilidade. Mas, nos primeiros anos de vida, são pouco resistentes aos movimentos de torção e por isso não é infrequente uma criança que começou a andar fazer uma pequena fratura do membro inferior só porque o pé ficou preso no chão ou porque a coxa ficou presa na grade da cama.
As crianças também fazem fraturas similares às dos adultos, como as articulares ou as fraturas das diáfises (extremidade do osso), tudo dependendo do mecanismo da fratura. Mas estão sujeitas a outro tipo de fraturas relacionadas com as diferenças anatómicas da criança (deformidade plástica, por compressão, em ramo verde, epifisária ou da cartilagem de crescimento).
Você consegue reconhecer a compulsão alimentar?
Acne – O que é
Embora não seja grave, tem um impacto psicológico importante, dada a idade dos jovens afetados. Esse impacto é, de um modo geral, de curto prazo, mas deve ser acompanhado, pois existe o risco de se tornar grave, acompanhando-se de diminuição da autoestima que pode conduzir ao afastamento social ou à depressão.
Num estudo realizado em Portugal, encontrou-se uma prevalência de acne de 82,4% em jovens de 10 a 12 anos, com predomínio do género masculino. Desses jovens, apenas 44% fazia algum tipo de tratamento.
Noutro estudo português, observou-se acne em 42,1% de jovens antes dos 15 anos, em 55,8% dos 15-29 anos, em 9,2% dos 30-40 anos e em 2,1% em pessoas com mais de 40 anos.
É importante, no entanto, não esquecer que a acne não atinge apenas os adolescentes: muitas mulheres com 30, 40, 50 anos ou mais podem apresentar acne e mesmo os recém-nascidos podem sofrer deste quadro clínico.
A acne é uma doença da pele na qual os folículos pilosos apresentam excesso de gordura e células da pele mortas. As áreas mais afetadas são a face, pescoço, peito, costas e ombros, uma vez que é nestas regiões que existe maior concentração de folículos sebáceos.
As lesões da acne tendem a cicatrizar lentamente e frequentemente desaparecem noutros locais e surgem noutros.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).