Clinica Boa Vida – Lajedo – PE

Publicidade

Clinica Boa Vida - Lajedo - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Lajedo – PE

Endereço: 1 De Maio, 711 – Centro – Lajedo – PE
Cep: 55385000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7287240

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Boa Vida:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Lajedo – PE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Dermatologista em  Centro - Lajedo - PE 

Fisiomar Clinica De Fisioterapia E Ortopedia – Lajedo – RJ



Clinica Orto Total – Lajedo – PE



Fique Sabendo?


Crianças que convivem com fumantes: que consequências podem sofrer?

Os efeitos do tabagismo passivo, que é uma realidade em tempos de Covid-19, podem ser ainda piores para os pequenos


Dor de cabeça na criança – O que é

A queixa de dor de cabeça (cefaleia) numa criança provoca perturbação e ansiedade nos pais e familiares e, até mesmo na própria criança.


Xerasia – Doenças e Tratamentos

Doença que impossibilita o crescimento do cabelo e sobrancelhas.
Secura dos pelos.


Queratocone – O que é

Corresponde a uma alteração progressiva da forma da córnea, a camada mais superficial dos olhos, que se desenvolve progressiva e assimetricamente, na qual a porção central assume uma forma cónica, permanecendo a periferia relativamente normal. Com a progressão da doença, a córnea fica cada vez mais saliente, desenvolve-se astigmatismo irregular, formação de cicatrizes e diminuição da acuidade visual.

A sua prevalência é de cerca de 54,5 casos por cada 100 mil habitantes, embora se admita que exista um número maior, devido a casos não referenciados. É habitualmente diagnosticado na adolescência, no entanto pode manifestar-se mais cedo, e tende a progredir até à terceira ou quarta década de vida, quando costuma estacionar.

Geralmente, inicia-se num olho e depois afeta o outro, não parecendo haver diferença significativa na incidência entre os olhos direito e esquerdo. Trata-se de uma doença mais frequente no género masculino.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).