Clinica Cintila Jales – Jales – SP

Publicidade

Clinica Cintila Jales - Jales - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Jales – SP

Endereço: Av Joao Amadeu, 2375 – Centro – Jales – SP
Cep: 15700078

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5914760

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Cintila Jales: 36211331/ 3621-1339

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Jales – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Cardiovascular em  Centro - Jales - SP 

Medicina De Trafego Otavio Graziani – Jales – SP



Consultorio Dra Angelica Rosa Maluf Jales – Jales – SP



Fique Sabendo?


Tuberculose ganglionar é contagiosa?

Não, a tuberculose ganglionar não é contagiosa. Este é um tipo de tuberculose extrapulmonar, ou seja, que não afeta os pulmões, portanto não é transmitida de pessoa para pessoa através das secreções respiratórias.


O que significa colesterol não-HDL alto? Para que serve?

O colesterol não-HDL alto significa que o seu colesterol ruim está aumentado. O que representa um maior risco para doenças cardiovasculares, como o infarto agudo do coração e o derrame cerebral.


O que é celulite infecciosa? É contagiosa?

Celulite infecciosa é uma infecção da pele que se estende pelos tecidos subcutâneos. A celulite infecciosa não é contagiosa e ocorre principalmente em pessoas com imunidade baixa. A doença é causada por bactérias do tipo estreptococos ou estafilococos, sendo este último o mais frequente.


Cólica abdominal – Doenças e Tratamentos

Uma recente pesquisa global mostra que praticamente um quarto da população é afetada por dor e cólicas abdominais. A pesquisa mostrou que 22% dos homens e 31% das mulheres sofre de cólicas, dor ou desconforto abdominal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).