Clinica Da Mulher – Muzambinho – MG

Publicidade

Clinica Da Mulher - Muzambinho - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Muzambinho – MG

Endereço: Av Afonso Pena, 856 – Centro – Muzambinho – MG
Cep: 37890000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6178340

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Da Mulher:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Muzambinho – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Torácica em  Centro - Muzambinho - MG 

Fique Sabendo?


Dor no pé da barriga em homens: as 10 causas mais comuns e como tratar?

A dor no pé da barriga em homens é comum quando envolve a próstata e os testículos, mas também pode ser provocada por problemas do sistema urinário, intestinal ou outros órgãos do sistema reprodutivo.


Uma semana antes de menstruar corre risco de engravidar?

O risco de engravidar uma semana antes de menstruar é pequeno, porém depende principalmente de como funciona o seu ciclo hormonal. Mulheres com ciclo menstrual regular, entre 28  e 30 dias, todos os meses, dificilmente engravidam nessa fase, pois a ovulação já ocorreu no meio do ciclo. Entretanto grande parte das mulheres apresentam ciclos irregulares em algum momento da vida, seja por fatores ambientais, emocionais, ou a necessidade de fazer uso de algum medicamento que interfira no sistema hormonal.


Beta HCG ajuda a detectar gravidez molar?

Sim. O exame beta-hCG também serve para detectar gravidez molar e acompanhar sua evolução durante o tratamento.


Eczema – Sintomas

Como se manifesta o eczema atópico? 

Prurido associado a sinais como vermelhidão, exsudação, secura e descamação da pele e, em situações mais prolongadas, cicatrizes provocadas por comichão persistente.
Quando as lesões aparecem em determinados locais, variando conforme o grupo etário: nas crianças mais pequenas, na cabeça e nas superfícies extensoras dos membros; nos jovens e nos adultos nas superfícies de flexão (atrás dos joelhos e na frente dos cotovelos) e também nas pálpebras e na região peri-labial.
Ligação a outras doenças alérgicas, nomeadamente asma e/ou rinite alérgica.
Histórico familiar de doenças alérgicas.

 

Como se manifesta o eczema de contacto alérgico? 

Quando existe o contacto, repetitivo ou durante longos períodos de tempo: 

Da pele com um alergénio. Entre as mais frequentemente estão os metais (níquel, crómio, cobalto), os cosméticos, os medicamentos, as borrachas e as colas, entre outros.
A pele manifesta vermelhidão, vesículas com exsudação e prurido no local, podendo esta reação estender-se a outras partes do corpo e persistir mais de uma semana.
A pele apresenta-se seca, gretada, escamosa e endurecida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).