Clinica De Fisioterapia Ivai – Sao Pedro Do Ivai – PR
Clinica De Fisioterapia Ivai - Sao Pedro Do Ivai - PR
Consultas Popular em Centro – Sao Pedro Do Ivai – PR
Endereço: Av Dr Cicero De Moraes, 242 – Centro – Sao Pedro Do Ivai – PR
Cep: 86945000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3802175
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Fisioterapia Ivai:
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Pedro Do Ivai – PR
Consultórios e Clínicas – Psicanalista em Centro - São Pedro do Ivaí - PR
Rs Psicologia – Sao Pedro Do Ivai – PR
Clinica Cavalcante – Sao Pedro Do Ivai – PR
Clínica Popular em São Pedro do Ivaí – PR
Fique Sabendo?
Síndrome de Angelman – Doenças e Tratamentos
Esporão calcâneo – Sintomas
Quando o peso do corpo é colocado sobre o calcanhar afectado, a dor é suficientemente forte para causar a imediata imobilização da marcha.
Essa dor alivia com o repouso, agrava com o esforço e tende a ser mais acentuada de manhã.
Os nervos e os capilares vão-se adaptando ao longo da marcha e, por isso, a dor é mais forte no início da marcha. Quando se descansa, os capilares e nervos também repousam. Assim que a marcha é reiniciada, o nível de exigência sobre os vasos sanguíneos e nervos aumenta, surgindo novamente a dor, até que essas estruturas se adaptem de novo ao esporão.
A marcha sobre superfícies duras ou acompanhada do transporte de objectos pesado, como uma mochila, acentua a dor. Um salto torna a dor mais intensa. A dor pode ser mais localizada no início mas tende a abranger todo o calcanhar. Em casos extremos, esta dor pode interferir com as actividades diárias.
Pólipos endometriais – O que são?
Menopausa – O que é
No mundo ocidental, a idade média em que as mulheres atingem a menopausa é de 51,4 anos, podendo ocorrer entre os 40 e os 58 anos. Alguns casos acontecem muito precocemente, perto dos 30, e outros são mais tardios, por volta dos 60 anos. Estima-se que a idade média em que ocorre a menopausa espontânea na população portuguesa ronde os 48 anos. Apesar da esperança média de vida ter vindo a aumentar, a idade da menopausa tem-se mantido constante.
Trata-se da redução na atividade dos ovários, que deixam de libertar óvulos mensalmente. Ao mesmo tempo, os estrogénios começam a ser produzidos em menor quantidade. Este novo ambiente hormonal, quando ocorre de um modo súbito, origina sintomas mais intensos do que se ocorrer de um modo gradual, mais lento.
A primeira expressão da redução significativa da função dos folículos ováricos é o aparecimento das irregularidades menstruais, que podem durar vários anos. Numa primeira fase, os ciclos tornam-se mais curtos, mantendo alguma regularidade; mais tarde, tornam-se irregulares, sucedendo-se ciclos de duração muito variável. A amenorreia (isto é, ausência de menstruação normal) definitiva surge ao fim de algum tempo, quando ocorre a falência ovárica, devida ao consumo total dos seus folículos.
Embora seja um processo normal, as alterações associadas à menopausa apresentam um importante impacto em diversos aspetos da vida da mulher, podendo fazer desta etapa um período bastante difícil.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).