Clinica De Olhos Gulin – Curitiba – PR
Clinica De Olhos Gulin - Curitiba - PR
Consultas Popular em Portao – Curitiba – PR
Endereço: Av Republica Argentina, 2150 Conj 52 – Portao – Curitiba – PR
Cep: 80610260
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7781105
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Olhos Gulin: 41 33455153
Encontre Consultórios e Clínicas em Portao – Curitiba – PR
Consultórios e Clínicas – Hematologista e Hemoterapia em Portão - Curitiba - PR
Lindamar Luiza Quadros Bottega Vendruscolo – Curitiba – PR
Jane Lucia Oswald Tulio – Curitiba – PR
Monica Hoinaski Rocha De Camargo – Curitiba – PR
Fique Sabendo?
Estou sentido dor em cima do peito e queimação, pode ser esofagite?
Blefarospasmo – O que é
Outra situação comum é o espasmo hemifacial, onde os músculos de um lado da cara se contraem de forma irregular e incontrolável. Esta situação pode ser secundária a uma compressão do nervo facial, que deverá ser excluida.
Quando tinha 5 anos fiz sexo com meu primo, ainda sou virgem?
Estiramentos e Roturas Musculares – Sintomas
Como se referiu, os estiramentos podem ser classificados de acordo com as dimensões da lesão, sendo os sintomas diferentes em cada caso:
Grau I estiramento de uma pequena quantidade de fibras musculares (< 5% do músculo). A dor ocorre num ponto específico, surge durante a contração muscular contra uma resistência e pode estar ausente durante o repouso. O inchaço pode estar presente, mas, de um modo geral não é evidente. Ocorrem danos estruturais mínimos, a hemorragia é pequena, a resolução é rápida e a limitação funcional é leve. Apresenta bom prognóstico e a restauração das fibras é relativamente rápida. Grau II o número de fibras lesionadas e a gravidade da lesão são maiores ( > 5 e < 50% do músculo), com as mesmas características da lesão de primeiro grau, porém com maior intensidade. Acompanha-se de dor, moderada hemorragia, processo inflamatório local mais acentuado e redução da função muscular. A resolução é mais lenta. Grau III - ocorre uma rotura completa do músculo ou de grande parte dele (> 50% do músculo), resultando numa importante perda da função com presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contração muscular passiva. O inchaço e a hemorragia são grandes.
Uma rotura completa é muito rara, sendo as roturas subtotais mais frequentes.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).