Clinica De Psicologia – Deodapolis – MS

Publicidade

Clinica De Psicologia - Deodapolis - MS

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Deodapolis – MS

Endereço: Avenida Deodato Leonardo Da Silva, 714 – Centro – Deodapolis – MS
Cep: 79790000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9013008

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica De Psicologia:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Deodapolis – MS

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião de Cabeça e Pescoço em  Centro - Deodápolis - MS 

Antonio Carlos Pereira – Deodapolis – MS



Clinica Nutricionista – Deodapolis – MS



Fique Sabendo?


Tenho HPV oral, posso transmitir a doença através do beijo?

Sim. O vírus HPV pode ser transmitido por contato direto com a pele ou mucosas de pessoas contaminadas, como o beijo, principalmente quando houver feridas ativas na boca. No entanto, nem sempre as feridas causadas pelo HPV na boca são visíveis a olho nu.


Acne – Doenças e Tratamentos

Atinge cerca de 80% da população com idade compreendida entre os 12 e os 24 anos, pelo que se pode dizer que esta é a doença inflamatória da pele mais frequente em todo o mundo.


Carcinoma basocelular nodular é grave? Quais os sintomas?

Carcinoma basocelular nodular é um tipo de câncer de pele. Os carcinomas basocelulares estão entre as formas menos graves dos tumores malignos que atingem a pele, já que o seu crescimento é lento e o risco de metástase (disseminação do câncer para outros órgãos) é bastante baixo.


Cólica abdominal – Doenças e Tratamentos

Uma recente pesquisa global mostra que praticamente um quarto da população é afetada por dor e cólicas abdominais. A pesquisa mostrou que 22% dos homens e 31% das mulheres sofre de cólicas, dor ou desconforto abdominal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).