Clinica Dra Ofelia Coelho E Dr Claudio De Simone – Sao Paulo – SP
Clinica Dra Ofelia Coelho E Dr Claudio De Simone - Sao Paulo - SP
Consultas Popular em Indianopolis – Sao Paulo – SP
Endereço: Al Dos Maracatins, 1435 Sala 608 Andar 6 – Indianopolis – Sao Paulo – SP
Cep: 4089015
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5408857
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Dra Ofelia Coelho E Dr Claudio De Simone: 1150942424
Encontre Consultórios e Clínicas em Indianopolis – Sao Paulo – SP
Consultórios e Clínicas – Cancerologista Cirúrgica em Indianópolis - São Paulo - SP
Padilla Servicos Medicos – Sao Paulo – SP
Cons Medico Maristela Rodrigues De Pinho – Sao Paulo – SP
Fique Sabendo?
Medo – O que é
Ocorre como resposta a uma causa reconhecida conscientemente de perigo (real ou imaginário). Todas as crianças têm episódios de medo, estimando-se entre os 2-6 anos a maior incidência
O pico de incidência ocorre aos 11 anos, decrescendo a partir dessa idade.
Existem vários fatores que podem contribuir para o desencadeamento dos medos: estímulos temidos (contacto com cão/outro animal grande, etc.) ou fatores culturais (divórcio dos pais).
Câimbra na panturrilha: o que pode ser e o que fazer?
Posso tomar colágeno durante a gravidez e durante a amamentação?
Úlcera gástrica – O que é
É um problema bastante comum, sendo uma das causas mais habituais o consumo de anti-inflamatórios. De facto, o ácido acetilsalicílico e outros anti-inflamatórios não esteroides encontram-se entre os fármacos mais prescritos em todo o mundo. Em Portugal, cerca de 800 mil pessoas tomam estes medicamentos numa base diária. Estima-se que o risco de complicações gastrintestinais associado ao seu consumo seja quatro a cinco vezes superior ao da população que não os consome, sendo ainda mais elevado em idosos e/ou indivíduos com antecedentes de úlcera.
Existem poucos estudos em Portugal sobre as complicações gastrintestinais associadas ao consumo de anti-inflamatórios, mas, nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 20 milhões de americanos sofrem de úlcera pelo menos uma vez ao longo da sua vida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).