Clinica Emovere – Rondonopolis – MT

Publicidade

Clinica Emovere - Rondonopolis - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro A – Rondonopolis – MT

Endereço: Avenida Bandeirantes, 2126 – Centro A – Rondonopolis – MT
Cep: 78700200

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9292829

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Emovere: (66) 996740705

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro A – Rondonopolis – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Atendente De Enfermagem em  Centro A - Rondonopolis - MT 

Cons Medico Dr Wilson Luiz Goncalves – Rondonopolis – MT



Clinica Preservar Evelyse Ribeiro Braga – Rondonopolis – MT



Fique Sabendo?


Piercing no tragus inflamado: o que fazer?

Se o local do piercing no tragus estiver inflamado, não retire o piercing e procure imediatamente um médico, de preferência dermatologista.


Aftas – Doenças e Tratamentos

As aftas são pequenas feridas ou úlceras dolorosas que aparecem na mucosa bucal. Surgem habitualmente na face interna das bochechas, nos lábios ou na língua. São habitualmente rasas e arredondadas de cor vermelha ou esbranquiçada, provocando dor ou desconforto a comer, beber e falar.


Quais as causas e sintomas da hipoglicemia?

Praticamente todos os casos de hipoglicemia tem como causa o efeito adverso do tratamento com insulina ou hipoglicemiantes orais em pacientes diabéticos.


Doença de Perthes – Sintomas

Dificuldade na marcha e dor quando ocorre mobilização por espasmo muscular. Estes indícios resultam da irritação dos tecidos em torno da anca. Sendo que pode existir apenas um desconforto ou um incómodo na virilha e/ou no joelho (em cerca de 50% das situações, a dor proveniente da anca pode irradiar para o joelho).

Na radiografia pode-se observar um aumento da densidade óssea. Em seguida a cabeça do fémur começa a fragmentar-se e, finalmente, ocorre a revascularização com remodelação óssea tardia. A criança pode coxear e queixar-se de dor. Os sintomas podem ser intermitentes ao longo de semanas ou meses. O repouso tende a aliviar estas manifestações.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).