Clinica Medica De Infusao Cmi – Umuarama – PR

Publicidade

Clinica Medica De Infusao Cmi - Umuarama - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Zona I A – Umuarama – PR

Endereço: Angelo Moreira Da Fonseca, 3857 Sala Cmi – Zona I A – Umuarama – PR
Cep: 87504050

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9222766

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Medica De Infusao Cmi: 44 36226678

Encontre Consultórios e Clínicas em Zona I A – Umuarama – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Preventiva e Social em  Zona I A - Umuarama - PR 

Luiz Fernando Tomazinho – Umuarama – PR



Tatianne Landucci Agostinho – Umuarama – PR



Fique Sabendo?


Quais os sintomas da insuficiência adrenal?

Os sintomas da insuficiência adrenal são variados e dependem da causa e do tempo de doença. Pode ser dividida em insuficiência adrenal Primária ou Secundária, além de aguda ou crônica.


Como fazer menstruação descer na data que quero?

Não, jamais pode tomar menos que 21 comprimidos, se quer mudar a data da sua menstruação deve comprar mais 1 cartela e emendar mais alguns dias até a data que quer menstruar.


Bexiga neurogênica: Quais as causas, sintomas e tratamento?

A bexiga neurogênica é um conjunto de disfunções que afetam o enchimento, o esvaziamento e a capacidade de armazenamento da bexiga. Pode estar presente em algumas doenças neurológicas e outras como diabetes e SIDA, provocando perda da capacidade de controlar a micção.


Radioimunoterapia – O que é

Utilização de anticorpos portadores de um elemento radioactivo no tratamento por via intravenosa de certos cancros, nomeadamente os linfomas (gânglios linfáticos, amígdalas, baço).

O anticorpo fixa-se na célula cancerosa e liberta o elemento radioactivo terapêutico. O controlo faz-se por imunocintigrafia.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).