Clínicas Fares – Cachoerinha

Publicidade

Clínicas Fares - Cachoerinha

Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível.

Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.

Hoje, são realizados mais de 70 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 250 médicos e 400 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste e centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas para atender ainda mais pacientes.

Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.

CUIDADO, DEDICAÇÃO E PAIXÃO PELA PROFISSÃO

Nossa equipe é formada por profissionais humanizados, que se dedicam inteiramente e de forma única a cada paciente.

A Clínica Fares é um pólo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Tanto que, reúne dezenas de especialidades médicas em um único lugar.

São mais de 250 médicos distribuídos em quatro regiões: Osasco, Penha, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha. Em todas as unidades é possível realizar consultas e exames, além de cirurgias, tudo com tecnologia de ponta e preços que cabem no bolso.Há 30 anos no mercado cuidando da saúde dos pacientes, oferecendo um serviço completo e acessível.

30 ANOSC uidando de você

250 MÉDICOSAltamente capacitados

1.000.000 PACIENTES EM 2017 Atendidos com excelência

340 CONSULTÓRIOS Para atendê-lo de forma rápida

Especialidades

Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Pediátrica, Clínica Geral, Eletroneuromiografia, Fisiatria, Gastroenterologia, Ginecologia E Obstetrícia, Infectologia, Medicina Do Trabalho, Neurologia, Neuropsicopedagogia, Oftalmopediatria, Otorrinolaringologia, Proctologia, Psicologia, Reumatologia, Alergista, Buco-Maxilo, Cirurgia Cabeça E Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Ecocardiograma, Endocrinologia Infantil, Fonoaudiologia, Geriatria, Hepatologia, Medicina Do Esporte, Neurocirurgia, Neuropsicologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psicanálise, Psiquiatria Infantil, Urologia

Exames

Urina 01, Ureia E Creatinina, TGO, TGP, Gama – Gte Fosfatase Alcalina, Colesterol Total, Frações, Triglicérides, Urocultura E Antibiograma, Coagulograma, Leucograma, Hemograma, Glicemia E Hemoglobina Glicosilada, Biometria, Colonoscopia, Endoscopia, Laparoscopia, Mamografia, Raio-X, Ressonância Magnética, Retinografia, Tomografia Computadorizada, Ultrassom

Consultórios e Clínicas em Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP

Clínicas Fares – Cachoerinha

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Acupunturista em  Vila Nova Cachoeirinha - Sao Paulo - SP 

Cons Medico Alvaro Herbas Palomo – Sao Paulo – SP



Aosp Assistencia Oftalmologica Sao Paulo – Sao Paulo – SP



Fique Sabendo?


Sinéquia dos pequenos lábios – O que é

A sinéquia (ou aderência) dos pequenos lábios é uma situação frequente (2-5%) nas crianças do sexo feminino antes da puberdade (sobretudo entre os 3 meses e os 6 anos), em que ocorre fusão dos pequenos lábios entre si (em redor do orifício externo da vagina), formando uma estreita membrana brilhante, que se pensa ser devida aos baixo níveis de estrogéneos que são próprios desta idade, inflamações locais ou contacto com substâncias irritantes. A sua gravidade ou extensão é muito variável, desde uma fusão quase completa, embora permaneça sempre um pequeno orifício que permite a passagem da urina, até casos mais ligeiros em que apenas se verifica fusão ao longo de 30-50% do comprimento total dos pequenos lábios.


Dor na uretra: O que pode ser e o que fazer?

Dor na uretra pode ser um sintoma de uretrite. Trata-se de uma inflamação ou infecção do canal que a urina percorre da bexiga até o exterior (uretra).


Sangramento após a curetagem é normal?

Um sangramento leve após a curetagem pode ser normal e durar alguns dias. Sangramento intenso não é considerado normal após a curetagem.


Tendinopatia do Tendão de Aquiles – O que é

O tendão de Aquiles é o mais forte do corpo humano, conseguindo suportar até 12,5 vezes o peso corporal. Localiza-se na região traseira do tornozelo e liga os músculos gémeos da perna ao osso do calcanhar.

Quando os músculos gémeos se contraem fazem com que o tendão de Aquiles puxe o pé para baixo. Portanto, o músculo e o tendão “trabalham” sempre que se dá um passo para propulsionar o corpo para cima e para frente. 

Este tendão é composto sobretudo por fibras de colágeno, tendo uma área mais vulnerável localizada entre 2 a 6 cm no calcanhar, concentrando o stress nesta área, e sendo este o local mais frequente de rotura.

Na região onde insere no calcanhar, este tendão é protegido por uma bursa (almofada) entre o osso e o calcâneo e também está coberto por uma estrutura que nutre o tendão (paratendão).

A lesão do tendão de Aquiles ocorre mais nos homens, sobretudo na faixa etária entre os 30-50 anos, nos adeptos de exercícios físicos regulares, principalmente relacionados com mudanças bruscas de velocidade, mas também nos desportistas ocasionais e em pessoas sem qualquer atividade desportiva.

Em cerca de 25% o diagnóstico inicial não é obtido e, quando ocorre lesão de um lado, a hipótese de lesão no outro lado é de 20% a 30%.

A tendinopatia de Aquiles pode ocorrer fora da zona de inserção, na região média do tendão, ou na zona de inserção do tendão no calcanhar.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).