Conrado Souza Da Costa Gaia – Rio De Janeiro – RJ
Conrado Souza Da Costa Gaia - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Nossa Senhora De Copacabana, 664 204 – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22050001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9556583
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Conrado Souza Da Costa Gaia: 021 – 32811964
Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Diagnóstico por Imagem: Radiologista Intervencionista em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Evodia Ribeiro De Oliveira – Rio De Janeiro – RJ
Liliane Thomaz – Rio De Janeiro – RJ
L P Consultorio Medico – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Osteofitose tem cura? Qual o tratamento?
Colesterol – Doenças e Tratamentos
Bronquiectasia – O que é
Este problema é mais frequente em mulheres.
Clamídia genital – Sintomas
Nos homens, a infeção genital é habitualmente assintomática. Os indícios podem ser dor ou sensação de queimadura inespecíficas no períneo ou testículos ou corrimento uretral. Pode ainda ocorrer ardor ao urinar e surgir outras manifestações como epididimite, prostatite ou proctite. Também é possível aparecer a síndrome de Reiter, definida pela presença de artrite, conjuntivite e uretrite.
Nas mulheres, é também frequente a infeção não causar quaisquer sintomas. Em cerca de 20% surgem sintomas como corrimento, ardor e micções mais frequentes. Pode também ocorrer uretrite ou cervicite. Em algumas pacientes, surge a doença inflamatória pélvica, que se pode complicar sob a forma de infertilidade, gravidez ectópica ou oclusão das trompas.
No linfogranuloma venéreo a lesão primária surge no local de contacto com o microrganismo. Algumas semanas depois surge um gânglio inflamado e aumentado de volume (adenopatia, habitualmente unilateral). Estes podem crescer formando uma placa com tendência a ulcerar e com a possibilidade de cicatrizar provocando inchaço no membro atingido.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).