Cons Psic Amanda Polati Rechinelli Bohme Itapetininga – Itapetininga – SP
Cons Psic Amanda Polati Rechinelli Bohme Itapetininga - Itapetininga - SP
Consultas Popular em Centro – Itapetininga – SP
Endereço: Avenida Doutor Joao Batista Lobato, 1007 – Centro – Itapetininga – SP
Cep: 18200352
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9403353
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Cons Psic Amanda Polati Rechinelli Bohme Itapetininga: (15)3272-2932
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Itapetininga – SP
Consultórios e Clínicas – Diagnóstico por Imagem: Ultra-Sonografia Geral em Centro - Itapetininga - SP
Cons Odont Renata N Amaral Alciati Itapetininga – Itapetininga – SP
Cons Med Marcio Gimenez Itapetininga – Itapetininga – RJ
Cons De Psicologia Ana Flavia Passarinho De Oliveira – Itapetininga – SP
Fique Sabendo?
As manchas de catapora podem ser permanentes?
Artrite idiopática juvenil – Sintomas
Dor, inchaço, calor e sensibilidade nas articulações
Rigidez articular matinal
Coxear
Febre
Erupção cutânea
Perda de peso
Gânglios linfáticos inchados
Fadiga ou irritabilidade
Olho vermelho, dor ocular, visão turva
Pé diabético – Sintomas
O pé diabético apresenta maior tendência para a formação de calos em zonas de maior pressão, sobretudo na planta do pé. Se não forem convenientemente tratados, os calos podem ulcerar. A melhor abordagem para estes calos é a utilização de uma pedra pomes, com a pele molhada, que permite um bom controlo das calosidades. Os calos nunca devem ser cortados nem devem ser utilizados agentes químicos. As úlceras ocorrem mais frequentemente na planta do pé ou no primeiro dedo. Quando surgem nas partes laterais, resultam de uma má adaptação do calçado. Embora não causem dor, devem ser prontamente tratadas de modo a evitar a infeção. Uma úlcera mal tratada pode causar a perda de uma perna. Estima-se que cerca de 85% das amputações dos membros inferiores dos diabéticos sejam precedidas de úlceras. Na verdade, as úlceras e infeções do pé são a principal causa de internamento prolongado nos doentes diabéticos.
Em função do tipo de úlcera, pode ser necessária uma limpeza mais ou menos profunda e o uso de antibióticos. O uso de calçado adequado é essencial na prevenção das úlceras e, quando elas estão presentes, impede o seu agravamento e progressão. Em alguns casos, pode ser necessária a avaliação por um cirurgião vascular. Um bom controlo da diabetes é essencial nestas situações, porque a presença de níveis de açúcar elevados no sangue dificulta o controlo das infeções.
Risperidona e cafeína: posso tomar juntos?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).