Consultorio De Psicologia Katia Lanuzia – Maceio – AL

Publicidade

Consultorio De Psicologia Katia Lanuzia - Maceio - AL

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Farol – Maceio – AL

Endereço: Av Fernandes Lima, 316 – Farol – Maceio – AL
Cep: 57080000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7214693

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio De Psicologia Katia Lanuzia: (82) 3221 4053

Encontre Consultórios e Clínicas em Farol – Maceio – AL

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Legal em  Farol - Maceió - AL 

Consultorio Medico Maria De Fatima Vieira Melo – Maceio – AL



Logos Saude Integrada Lyra Eireli – Maceio – AL



Fique Sabendo?


Varizes – Sintomas

Os sintomas principais são a dor (de diversas características) cansaço, peso, cãibras, “formigueiros” e “comichão” nos membros inferiores acompanhados ou não de “inchaço”, especialmente nos tornozelos e pés, agravado no fim do dia e com a exposição prolongada ao calor.

São sinais de gravidade o aparecimento de alterações de coloração e consistência da pele no terço inferior das pernas, que se vai tornando acastanhada, descamativa e endurecida, correspondendo o seu aparecimento ao prenúncio do possível aparecimento de uma úlcera varicosa. Esta situação clínica é muito incapacitante, interferindo significativamente com a vida dos seus portadores nos domínios social, profissional e psíquico por quebra da imagem corporal e consequentemente diminuição da autoestima.


Dor na bexiga, o que pode ser?

Dor na bexiga pode ser um sintoma de infecção urinária (cistite). Trata-se de uma infecção ou inflamação na bexiga causada na maioria das vezes por bactérias que habitam o intestino.


Doença renal crónica – O que é

Consiste numa lesão renal com perda progressiva e irreversível da função renal. Na sua fase mais avançada, os rins deixam de ser capazes de manter a normalidade no meio interno do paciente.

Estima-se que em Portugal mais de 800 mil pessoas sofram desta doença. Todos os anos são registados 2.200 novos casos em fase terminal, existindo atualmente 14 mil doentes dependentes de diálise, dos quais cinco mil são transplantados. Pode atingir todas as idades e géneros, embora a sua incidência seja maior nos adultos e idosos.

A diabetes, a obesidade e a hipertensão arterial são três dos fatores que contribuem para que no futuro os números possam ser ainda mais altos, razão pela qual o diagnóstico e o tratamento precoce são fundamentais.

A insuficiência renal pode ser aguda, quando aparece de forma brusca, tendendo normalmente a recuperar, e crónica, quando a falência dos rins se produz de forma lenta e progressiva, sem possibilidades de recuperação. É importante sublinhar que um único rim saudável é suficiente para manter uma função renal completamente normal.


Tenho o orgão genital masculino inchado, o que pode ser?

orgão genital masculino inchado pode ser sinal de inflamações, infecções, fraturas, traumas ou ter ainda outras causas. Se o inchaço vier acompanhado de dor, vermelhidão e calor local, é provável que seja uma inflamação na glande (cabeça do orgão genital masculino), no prepúcio (pele que recobre a glande) ou em ambos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).