Consultorio Dr Alberto Fertin – Rio De Janeiro – RJ
Consultorio Dr Alberto Fertin - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Nsa Sra De Copacabana, 613 Sala 606 – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22050002
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7185456
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Dr Alberto Fertin:
Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Medicina Intensiva em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Clinica Dermatologica Dr Gualter Stivanello Recreio – Rio De Janeiro – RJ
Maria De Fatima Resende – Rio De Janeiro – RJ
Coi Mdx – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Bexiga – O que é
A urina chega à bexiga por dois ureteres e é eliminada para o exterior através de um tubo chamado uretra. O esvaziamento da bexiga é uma reacção reflexa que as crianças demoram vários anos para controlar inteiramente. A capacidade média da bexiga de um adulto é de meio litro de líquido.
Lesões dos Meniscos – Sintomas
No momento da rotura do menisco, pode sentir-se um ruído.
A maioria as pessoas consegue andar mesmo com a rotura e muitos atletas continuam a praticar desporto.
Ao fim de 2 a 3 dias, o joelho ficam menos móvel e inchado.
Os sintomas mais comuns são a dor, a rigidez, o inchaço, uma sensação de perda de controlo do joelho e uma redução da amplitude dos movimentos tanto de extensão como de flexão.
Sem tratamento, um fragmento do menisco pode soltar-se e bloquear a articulação do joelho.
Como saber se tenho alergia ao sol? Quais são os sintomas?
Dificuldades de aprendizagem – O que é
As dificuldades de aprendizagem interferem com a capacidade do cérebro receber, processar, armazenar, responder e comunicar informação. Estas correspondem a um grupo de perturbações e não são, portanto, uma doença única.
Não devem ser confundidas com défice intelectual ou com os diversos graus de autismo. Pelo contrário, estas pessoas apresentam inteligência média ou acima da média mas têm problemas na aquisição de aptidões importantes para melhorar o seu desempenho na escola, em casa, na comunidade ou no local de trabalho.
Este quadro acompanha a pessoa ao longo de toda a sua vida e, quanto mais cedo for reconhecido, mais precocemente se podem adotar os passos que permitam ultrapassar ou minimizar os desafios que coloca.
De facto, o seu diagnóstico é importante porque, quanto mais cedo se identificar e avaliar estes alunos, maiores oportunidades eles terão de se tornarem adultos bem-sucedidos e produtivos, uma vez que o seu Quociente de Inteligência se encontra na média ou acima da média.
As dificuldades de aprendizagem são uma desordem de carácter permanente que afetam cerca de 15% das crianças e adolescentes americanos em idade escolar. Em Portugal, o problema tem vindo a merecer mais atenção, aspeto importante para que estes alunos não sejam negligenciados e se tornem vítimas de insucesso e abandono escolar.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).