Consultorio Dra Gisele M A Oliveira – Marilia – SP

Publicidade

Consultorio Dra Gisele M A Oliveira - Marilia - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Palmital – Marilia – SP

Endereço: Av Repuclica, 1036 – Palmital – Marilia – SP
Cep: 17509031

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3818780

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Dra Gisele M A Oliveira: 14-34336526

Encontre Consultórios e Clínicas em Palmital – Marilia – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Ortopedista e Traumatologista em  Palmital - Marilia - SP 

Consultorio Dr Oscar Pereira – Marilia – SP



Consultorio Dra Erika Malheiros Bastos – Marilia – SP



Fique Sabendo?


Meningite tem cura? Qual o tratamento?

Sim, meningite tem cura na maioria dos casos e o tratamento depende do agente causador (vírus, bactéria, fungo).


O que posso comer após cirurgia da apendicite?

Após a cirurgia de apendicite você deve comer alimentos leves, fazendo uma dieta baseada em alimentos cozidos (legumes, carne branca, peixes). A ingestão de líquidos é permitida, devendo evitar bebidas alcoólicas e com gás.


Qual o tipo de sangue mais raro no mundo?

O Rh nulo, ou sangue dourado é o tipo mais raro de sangue no mundo. Apenas 43 pessoas, até hoje, foram identificadas com esse tipo sanguíneo. Depois do sangue dourado, os tipos menos comuns são: AB- e B-.


Tumores das pálpebras – Sintomas

Os tumores de pálpebra (benignos ou malignos) manifestam-se de forma variável, podendo ser lesões elevadas ou planas, pigmentadas ou não. Algumas características que poderão levantar a suspeita de que a lesão é maligna são o crescimento rápido, distorção da margem palpebral, alteração da textura e aspeto da pele, perda de pestanas, o aparecimento de uma úlcera central que pode sangrar e não cicatriza, um caroço persistente ou um chalásio (também conhecido como terçolho) que não melhora. A presença de qualquer uma destas alterações deve motivar uma observação por um especialista, para um diagnóstico e tratamento adequado.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).