Consultorio Medico Dra Andrea Campos Borges – Florianopolis – RJ

Publicidade

Consultorio Medico Dra Andrea Campos Borges - Florianopolis - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Florianopolis – RJ

Endereço: Avenida Prof Othon Gama Deca, 677 Salas 802 E 803 – Centro – Florianopolis – RJ
Cep: 88015240

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9610065

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico Dra Andrea Campos Borges: 48 32237014

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Florianopolis – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Assistente Social em  Centro - Florianopolis - RJ 

Fernando Mordomo Jalowski – Florianopolis – SC



Biosegure Seguranca E Medicina Ocupacional – Florianopolis – SC



Fique Sabendo?


Quais os tipos de transtorno de personalidade e suas características?

Os transtornos de personalidade são muitos e estão constantemente sendo reavaliados e reclassificados. Alguns grupos dividem em 10 tipos, outros em 8, uma tendência mais atual está classificando os tipos em apenas em 6 grupos: esquizotípica, limítrofe, antissocial, narcisista, esquiva e obsessivo-compulsiva.


Fases do ciclo menstrual: o que você precisa saber

O ciclo menstrual começa com o primeiro dia da menstruação e acaba quando a menstruação seguinte se inicia. De forma geral, o ciclo menstrual é composto de seis fases:


Zincopenia – Doenças e Tratamentos

Carência do organismo em zinco.
Clinicamente, observam-se lesões na pele junto aos cantos da boca e fossas nasais, onde a pele se torna avermelhada, formando por vezes crosta.


Epilepsia pode matar?

A epilepsia pode matar, de forma direta ou indireta, principalmente quando o tratamento e acompanhamento não são seguidos de forma correta. Isso porque já é comprovado que pacientes portadores de epilepsia apresentam maior risco de morte súbita, e também, porque uma crise convulsiva aumenta o risco da pessoa se envolver em acidentes graves.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).