Consultorio Medico Dra Dea Luiza Egypto Rosa – Pederneiras – SP

Publicidade

Consultorio Medico Dra Dea Luiza Egypto Rosa - Pederneiras - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Pederneiras – SP

Endereço: Av Paulista, 674 Oeste – Centro – Pederneiras – SP
Cep: 17280156

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6902715

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico Dra Dea Luiza Egypto Rosa:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pederneiras – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião do Aparelho Digestivo em  Centro - Pederneiras - SP 

Maria Fernanda Vargas Caldeira Ruiz – Pederneiras – RJ



Juliana Arantes Creado Pederneiras – Pederneiras – RJ



Fique Sabendo?


Raiva – Doenças e Tratamentos

A raiva é uma infecção viral do tecido cerebral que causa irritação e inflamação deste e da espinhal medula. O vírus da raiva está presente na saliva dos animais infectados. Um animal com raiva transmite a infecção a outros animais ou aos humanos ao morder-lhes ou, por vezes, ao lambê-los.


Dia Mundial do Meio Ambiente

Qual é a sua contribuição para a preservação do meio em que vive? No dia de conscientização sobre questões ambientais, a ONU lembra os perigos da poluição plástica


Qual a dieta ou tratamento para quem tem diverticulose?

Os pacientes com diverticulose sem sintomas não precisam de nenhum tratamento. Contudo, é indicada dieta com mais fibras. Com isso há aumento no volume e densidade das fezes, o que teoricamente diminuiria o risco de obstrução ou formação de novos divertículos e preveniria complicações, como a diverticulite.


Estou com candidíase, meu parceiro deve tratar também?

Não, se este é um episódio isolado de candidíase e o seu parceiro não apresenta sintomas não há motivo para ele também fazer o tratamento, já que a candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, embora haja uma certa associação entre episódios recorrentes de candidíase e a presença de Candida no parceiro, que pode funcionar como uma fonte de reinfecção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).