Consultorio Medico Eleusa Maria Cavalcante Farias – Maceio – AL

Publicidade

Consultorio Medico Eleusa Maria Cavalcante Farias - Maceio - AL

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Poco – Maceio – AL

Endereço: Av Comendador Calaca, 1244 – Poco – Maceio – AL
Cep: 57025640

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5225574

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico Eleusa Maria Cavalcante Farias:

Encontre Consultórios e Clínicas em Poco – Maceio – AL

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Torácica em  Poço - Maceió - AL 

Rosa Virginia Lopes Da Matta – Maceio – AL



Ami Assistencia Medica Infantil – Maceio – RJ



Ana Luiza Vasconcelos Lima – Maceio – AL



Fique Sabendo?


Verduras – Alimentação

São designadas como os vegetais mais folhosos do grupo dos vegetais. As verduras são aqueles alimentos em que comemos as flores, folhas e hastes das plantas, tais como alface, repolho, couve, brócolis, espinafre e rúcula.


Como saber qual meu período fértil?

Para saber qual é o seu período fértil, é importante que você tenha um ciclo menstrual regular. Apesar de haver formas de calcular o período fértil para ciclos irregulares, a “tabelinha” é mais confiável para mulheres com ciclos menstruais regulares.


Prolactina alta: o que pode ser e qual o tratamento?

A prolactina alta ou hiperprolactinemia é o aumento do hormônio prolactina no sangue que pode ter várias causas e com efeitos diferentes em homens e mulheres.


Capsulite adesiva – O que é

É uma enfermidade de origem incógnita, mais frequente nas mulheres de meia idade, que se manifesta por uma dor predominantemente noturna que perturba o sono e por uma restrição progressiva da mobilidade do ombro.

A capsulite adesiva ou “ombro congelado” é uma doença de causa desconhecida. Mas sabe-se que as mulheres entre os 45 e os 55 anos, os diabéticos ou com antecedentes dessa patologia na família e pessoas com problemas da tiroide têm uma maior probabilidade de a desenvolver.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).