Consultorio Medico Paulo Afonso Zago Dois Corregos – Dois Corregos – SP

Publicidade

Consultorio Medico Paulo Afonso Zago Dois Corregos - Dois Corregos - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Parque Aparicio Fagu – Dois Corregos – SP

Endereço: Avenida Dr Joaquim Roberto De Carvalho Pinto, 1146 – Parque Aparicio Fagu – Dois Corregos – SP
Cep: 17300000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3931455

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico Paulo Afonso Zago Dois Corregos: (14) 3652-2352

Encontre Consultórios e Clínicas em Parque Aparicio Fagu – Dois Corregos – SP

Publicidade

Maria Benigna Nino De Negreiros – Dois Corregos – SP



Roberto Tadeu Moreira – Dois Corregos – SP



Fique Sabendo?


Icterícia – Doenças e Tratamentos

A icterícia é uma pigmentação amarelada da pele e do branco dos olhos (esclerótica), produzida por valores anormalmente elevados de pigmentos biliares (bilirrubina) no sangue.


Legumes – Alimentação

Ricos em vitaminas, minerais, fibras e tantas outros nutrientes importantes para a nossa saúde, os legumes (batata doce, abóbora, pepino, etc ) completam a refeição, tornando-a mais saudável e nutritiva.


Ferritina baixa é grave? Quais os sintomas?

Depende. A ferritina baixa é um sinal de falta de ferro e pode ser grave, dependendo da sua causa. Se for provocada, por exemplo, por um sangramento, é considerada uma condição grave.


Herpes labial – O que é

O herpes labial é uma infeção viral comum e muito frequente e estima-se que mais de 90% da população esteja infetada com o vírus do herpes. Uma vez infetado, o indivíduo nunca deixa de ter este vírus. 

Geralmente, o primeiro surto é o pior, mas nem todos são severos; alguns são tão discretos que a pessoa não se apercebe de que foi contagiada com herpes. Ao longo do tempo, os surtos tendem a tornar-se menos frequentes e graves porque o nosso corpo começa a produzir anticorpos (defesas) com o vírus.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).