Daiane Schultz Bezerra – Cubatao – RJ

Publicidade

Daiane Schultz Bezerra - Cubatao - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Nova – Cubatao – RJ

Endereço: Avenida Nacoes Unidas, 116 Sala03 – Vila Nova – Cubatao – RJ
Cep: 11520140

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6226752

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Daiane Schultz Bezerra: 1333615776

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Nova – Cubatao – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Terapeuta em  Vila Nova - Cubatao - RJ 

Jose Antonio Dos Santos Junior – Cubatao – SP



Felipe Horta Lotfi – Cubatao – SP



Alair Bretas De Carvalho – Cubatao – SP



Fique Sabendo?


Câncer de bexiga tem cura? Como é o tratamento?

Sim, câncer de bexiga tem cura, dependendo do tipo de tumor e do grau de evolução do mesmo. Quanto mais cedo a doença for identificada, maiores são as chances de cura.


Cortisol alto: Quais os sintomas e como é o tratamento?

Os sinais e sintomas de cortisol alto podem incluir aumento de peso, aumento da pressão arterial, perda de massa óssea e muscular, alterações de humor, depressão, cansaço, insônia, perdas de memória, dificuldade de concentração e aprendizagem, diminuição da libido, menstruação irregular, entre outros.


Sinalgia – Doenças e Tratamentos

Dor localizada, que se desencadeia num ponto afastado daquele onde existe uma lesão.


Varizes – O que é

Para prevenir a doença venosa, é fundamental começar por eliminar os factores de risco, ou pelo menos minimizá-los.

A Doença Venosa Crónica (DVC) atinge 3 milhões de portugueses, dos quais 2 milhões são mulheres e apenas metade recebe algum tipo de tratamento. Trata-se de uma prevalência bastante elevada e que merece uma reflexão mais cuidada, tendo em conta que é possível prevenir. Veja como.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).