Daniela Pinto Da Cunha – Niteroi – RJ

Publicidade

Daniela Pinto Da Cunha - Niteroi - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Niteroi – RJ

Endereço: Av Ernani Do Amaral Peixoto, 458 206 – Centro – Niteroi – RJ
Cep: 24020077

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5872359

Atividade base Consulta Ambulatorial

Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.

Telefone Daniela Pinto Da Cunha: 21 2620 0618

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Niteroi – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Acupunturista em  Centro - Niterói - RJ 

Angela Terezinha Porto Menezes De Alencar – Niteroi – RJ



Fique Sabendo?


Quais os alimentos ricos em vitamina D?

A vitamina D desempenha funções importantes para o organismo. Ela atua fixando o cálcio nos ossos, auxilia no equilíbrio hormonal e ajuda a regular o sistema imunológico.


Lábios ressecados: Quais são as causas e como tratar?

As principais causas de lábios ressecados são o frio, o vento, o clima seco, a desidratação e a exposição ao sol. Os lábios também podem ficar secos em casos de reação alérgica, uso de batons e pastas de dentes, ou ainda ingestão de certos alimentos e bebidas. O tratamento consiste basicamente na hidratação diária do lábios.


Coração grande tem cura? Qual o tratamento?

Coração grande, também conhecido como cardiomegalia, não tem cura. Isso significa que o coração, que está grande, não volta ao seu tamanho normal. Porém, a maioria das cardiomegalias possuem tratamento específico.


Tuberculose ganglionar tem cura? Como é o tratamento?

Sim, tuberculose ganglionar tem cura. O tratamento geralmente é feito com esquemas de até 4 medicamentos antibióticos, tomados por via oral: rifampicina, isoniazida, pirazinamida e etambutol, com uma duração mínima de 6 meses, podendo ser prolongado por até 12 meses, dependendo do caso.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).