Debora Marinzek Teixeira – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG

Publicidade

Debora Marinzek Teixeira - Sao Sebastiao Do Paraiso - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG

Endereço: Av Doutor Delfim Moreira, 1040 – Centro – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG
Cep: 37950000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6042384

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Debora Marinzek Teixeira:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG

Publicidade

Fique Sabendo?


Xerofagia – Doenças e Tratamentos

Regime ou dieta seca, baseada na ingestão de alimentos secos e marcada pela ausência total de líquidos. Associada frequentemente a práticas religiosas, como por exemplo, a abstinência dos cristãos primitivos que durante a Quaresma comiam só alimentos secos ou não cozidos.


Torpor – Doenças e Tratamentos

Torpor refere-se a um estado de entorpecimento de uma parte do corpo. No entanto, utiliza-se também aquando do estado em que se regista sonolência, indolência, enfraquecimento, pouca ação e indiferença, havendo apenas reação aos estímulos que, por exemplo, sejam mais dolorosos.


Tuberculose miliar é contagiosa? Como se transmite?

Não, a tuberculose miliar não é contagiosa. Trata-se de um tipo de tuberculose extrapulmonar, portanto não é transmitida de pessoa para pessoa através das secreções respiratórias. Pacientes com tuberculose miliar não são capazes de transmitir a bactéria ao falar, tossir ou espirrar, como ocorre nos casos de tuberculose pulmonar.


Com quantas semanas dá para ver o bebê no ultrassom?

É possível ver o bebê no ultrassom a partir da 5ª semana de gestação, através do ultrassom transvaginal. Nessa fase, o “bebê” é ainda um saco gestacional que contém o embrião de apenas 5 ou 6 mm. Os seus órgãos começaram a se formar e já dá para ouvir os batimentos cardíacos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).