Demetrio Alves Araujo – Januaria – MG

Publicidade

Demetrio Alves Araujo - Januaria - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Januaria – MG

Endereço: Avenida Itapiracaba, 485 Sala 01 – Centro – Januaria – MG
Cep: 39480000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7786980

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Demetrio Alves Araujo: 38 3621 1333

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Januaria – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Bucomaxilofacial em  Centro - Januária - MG 

Asilo Joao Xxiii – Januaria – MG



Elanio Pereira De Almeida – Januaria – RJ



Fique Sabendo?


Qual a frequência cardíaca normal por idade?

A frequência cardíaca normal na maioria das pessoas, varia entre 60 e 100 batimentos por minuto (bpm), porém esse valor pode oscilar de acordo com a idade, devido às necessidades e metabolismo.


Conjuntivite – Sintomas

A diversos tipos de conjuntivite podem corresponder diversas manifestações. Algumas ocorrem apenas de forma sazonal e outras fazem-se sentir durante todo o ano. Existem, contudo, sintomas que são comuns à generalidade dos casos:

Olhos vermelhos e lacrimejantes
Pálpebras inchadas
Comichão ou ardência
Intolerância à luz
Sensação de areias nos olhos
Secreções


Quais as causas da endocardite bacteriana?

A causa da endocardite infecciosa, anteriormente conhecida por bacteriana, é a presença de micro-organismos na circulação sanguínea e de lesões na porção mais interna do coração (endocárdio), principalmente nas válvulas cardíacas. Os micro-organismos chegam ao coração através do sangue e se instalam nessas lesões, formando um coágulo infeccioso que dá origem à endocardite.


Ovários policísticos têm cura? Qual o tratamento?

Os ovários policísticos não têm cura. No entanto, é possível fazer alguns tratamentos para controlar os seus sintomas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).