Denise Moro Ramos – Caraguatatuba – RJ

Publicidade

Denise Moro Ramos - Caraguatatuba - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Poiares – Caraguatatuba – RJ

Endereço: Avenida Prudente De Moraes, 351 – Poiares – Caraguatatuba – RJ
Cep: 11673200

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5978920

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Denise Moro Ramos: 12 38823039

Encontre Consultórios e Clínicas em Poiares – Caraguatatuba – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Anestesista em  Poiares - Caraguatatuba - RJ 

Natasha Catalina Demars Guedes Caraguatatuba – Caraguatatuba – RJ



Carmen Silvia De Moraes Forjaz Cons Medico Caraguatatuba – Caraguatatuba – SP



Bittencourt Clinica Medica – Caraguatatuba – SP



Fique Sabendo?


Leucócitos altos ou baixos: o que pode ser?

Leucócitos altos, com valores acima de 11.000 células por microlitro de sangue, é uma condição chamada leucocitose. Suas causas incluem:


Ataque epiléptico – Doenças e Tratamentos

Os sintomas da epilepsia, ou dito corretamente, de uma crise epiléptica, são definidos pelos doentes como singulares impressões sensoriais. Na prática o doente exibe sintomas convulsivos, contrações musculares involuntárias e desmaios.


Raquitismo – Doenças e Tratamentos

Raquitismo é uma doença decorrente da mineralização inadequada do osso em crescimento, ou seja, da placa epifisária. Está entre as doenças mais frequentes da infância em muitos países desenvolvidos.


Pólipos endometriais – O que são?

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).