Dennis Leite Moreira – Rio De Janeiro – RJ
Dennis Leite Moreira - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Das Americas, 3333 Sala 605 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22631003
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 1055437
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Dennis Leite Moreira:
Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Vascular em Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Carlos Junqueira Servicos Medicos – Rio De Janeiro – RJ
Cristiane Ferreira Fraga – Rio De Janeiro – RJ
Anderson Almeida Araujo – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Perdas urinárias pós-parto – Sintomas
Incontinência Urinária de Esforço (IUE)
Perda involuntária de urina durante a realização de actividades de esforço.
Incontinência Urinária de Urgência (IUU)
Perda involuntária de urina que ocorre depois de um súbito e intenso desejo de urinar.
Incontinência Urinária Mista (IUM)
Coexistência de sintomas de IUE e IUU. Deve-se tentar determinar quais os sintomas que predominam e que mais incomodam a doente. O tratamento envolve a abordagem terapêutica de ambas as formas de incontinência.
Incontinência Urinária de Refluxo
Perda involuntária de urina por sobredistensão de uma bexiga hipotónica.
Incontinência Urinária Funcional
Este tipo de incontinência ocorre quando a doente, depois de reconhecer a necessidade de urinar, não tem capacidade de chegar a tempo à casa de banho, por mobilidade limitada ou doença neurológica que a impeça de planear essa ação de forma estruturada.
Botulismo – Doenças e Tratamentos
Precisamos falar do excesso de atividade física: você sabe o que é vigorexia?
Abcesso pulmonar – O que é
Antes da existência de antibióticos, o abcesso pulmonar era uma doença devastadora, com uma taxa de mortalidade de cerca de um terço. Esta situação evoluiu favoravelmente e, atualmente, quer a taxa de mortalidade quer o prognóstico são muito mais favoráveis, com cerca de 90% dos doentes curados mediante o recurso a tratamento médico.
A frequência dos abcessos pulmonares na população geral não é conhecida. Sabe-se que são mais comuns nos idosos, pela maior prevalência de doenças periodontais e maior risco de aspiração. Um dos principais fatores de risco parece relacionar-se com a imunodepressão e com a patologia obstrutiva brônquica, podendo nestes casos a mortalidade atingir taxas de 75%. Os abcessos pulmonares podem ser classificados com base na sua duração: com menos de quatro a seis semanas são considerados agudos, tendo os crónicos uma duração superior. Podem ser únicos ou múltiplos, primários e secundários, estando os primeiros relacionados com processos infeciosos, por aspiração ou pneumonia, e sendo os segundos causados por condições preexistentes, nomeadamente doença obstrutiva, bronquiectasias (dilatações dos brônquios) ou imunodepressão, entre outras causas.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).