Como tratar sarna humana?
O tratamento da sarna humana é feito com o uso de loções para o corpo, próprias para matar o parasita que provoca a doença. A sarna humana, em algumas situações, pode ser tratada ainda com medicamentos por via oral, que deve ser prescrito pelo médico.
Dúvidas relacionadas
Endocardite – Sintomas
Pode manifestar-se de um modo gradual ou brusco, dependendo do agente e da doença cardíaca pré-existente. Os sinais mais comuns são febre, suores noturnos, arrepios, alterações na auscultação cardíaca, cansaço, dores articulares e/ou musculares, dificuldade na respiração, palidez, tosse persistente, perda de peso, sangue na urina, dor na região do baço (do lado esquerdo do estômago), pequenas manchas vermelhas na pele (petéquias), nódulos vermelhos e sensíveis subcutâneos nos dedos.
Se não for diagnosticada e tratada, pode causar complicações como lesões e infeções noutros órgãos, como acidente vascular cerebral, falência cardíaca ou morte.
O que é gastrite enantematosa leve do antro?
Gastrite enantematosa é um diagnóstico endoscópico da inflamação da mucosa do estômago, que pode ser leve, moderada e grave, além disso, pode ser aguda ou crônica. Aguda quando a inflamação é recente, e crônica quando já tem meses ou anos.
Dor e caroço no local da injeção: o que pode ser e o que fazer?
A ocorrência de dor e caroço no local de injeção intramuscular é relativamente comum e é considerada uma complicação deste procedimento.
Hipotensão – Sintomas
De um modo geral, considera-se a hipotensão crónica preocupante se causar sintomas como:
Tonturas, ao sentar-se ou levantar-se
Desequilíbrio
Náuseas
Desmaios
Desidratação e uma sensação de sede anormal
Dificuldades de concentração
Visão turva
Pele pálida, fria e húmida
Respiração acelerada e superficial
Fadiga
Depressão
Fraqueza