Grávida pode tomar dipirona?
Grávida pode tomar dipirona entre o 4º e o 6º mês de gravidez, sendo contraindicada no primeiro e último trimestre.
Dúvidas relacionadas
Esqueço facilmente das coisas: o que pode ser e o que fazer?
Esquecer as coisas facilmente pode ser sintoma de estresse, ansiedade, noites mal dormidas, falta de atenção, hábitos de vida ruins ou ainda doenças como Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Mal de Alzheimer, depressão, entre outras.
Afonia – Doenças e Tratamentos
A afonia pode atingir qualquer pessoa em qualquer momento da vida. Caracterizada pela perda parcial ou total da voz, a afonia pode surgir associada a comportamentos de risco como fumar ou falar muito alto e durante longos períodos de tempo.
Gorduras – Alimentação
Divididas em gorduras “boas” e “ruins”, o termo gordura é um nome popular para os lipídios. Elas podem ser encontradas em produtos de origem animal ou vegetal e, as “boas”, presente no azeite de oliva, abacate, por exemplo, ajuda a melhorar o sistema cardiovascular e as “ruins”, quando consumidas em excesso, tendem a aumentar os níveis de colesterol no sangue e gerar ganho de peso.
Gastrite crônica tem cura? Qual o tratamento?
A gastrite crônica é a inflamação da mucosa do estômago e tem cura, se realizadas algumas mudanças de hábitos e uso correto de medicações.