Pomada Diprogenta: para que serve e como usar?

Publicidade

A Diprogenta ® é uma pomada ou creme com ação anti-inflamatória e antibiótica. O medicamento serve para tratar inflamações e doenças de pele como psoríase, líquen simples crônico, líquen plano, intertrigo eritematoso, disidrose, dermatite de contato, dermatite atópica, dermatite seborreica, dermatite esfoliativa, dermatite solar, dermatite de estase e coceira no ânus e na região genital.


Dúvidas relacionadas


Hipotensão – O que é

A hipotensão arterial, popularmente designada de tensão baixa, não é potencialmente fatal e não causa quaisquer outras doenças potencialmente graves.

Habitualmente, as pessoas com baixa tensão arterial podem apresentar queixas de tonturas, distúrbios de concentração e cansaço. Isto porque a forma mais frequente de hipotensão é a primária e não está classificada como doença. Ocorre principalmente em mulheres mais jovens, em particular se esta característica é de família. Basicamente, a hipotensão é apenas o valor de uma medição – e não uma doença.


Clamídia genital – O que é

A clamídia genital é uma infeção causada pela bacteria Chlamydia Trachomatis.

É, juntamente com as infeções pela bactéria Neisseria Gonorrhoeae, uma das doenças de transmissão sexual mais frequentes e a sua incidência tem vindo a aumentar. Considerando que muitos dos casos são assintomáticos, é provável que a sua ocorrência seja ainda mais elevada do que se pensa. Nos Estados Unidos da América, estima-se o aparecimento de cerca de 2,8 milhões de novos casos todos os anos. Num estudo realizado em Portugal, verificou-se uma prevalência global de infeção de cerca de 3%, com um predomínio no género masculino (83,3%).


Hipotermia em bebê: o que fazer para evitar?

Para evitar a hipotermia no bebê é importante mantê-lo aquecido, assim como o ambiente em que se encontra.


Rinite – Sintomas

Os sintomas típicos são:

Espirros frequentes
Comichão no nariz ou garganta
Corrimento nasal ou pingo no nariz
Congestão nasal ou nariz entupido

Estes podem ser intermitentes ou persistentes, podendo variar de ligeiros a graves. A alergia ocular ou conjuntivite alérgica está frequentemente associada à rinite alérgica.


Publicidade
Publicidade

Consultorio Medico Isolado Silvio Augusto Zacarias – Presidente Prudente – SP



Cons Luis Fernando Teixeira – Sao Paulo – SP



R A Servicos Medicos – Angulo – PR