Por que a obesidade é um fator de risco para pessoas com Coronavírus?
Doenças crônicas associadas à obesidade agravam o quadro de pacientes com Covid-19
Dúvidas relacionadas
Apendicite – Sintomas
O quadro mais habitual é a presença de perda de apetite, dor abdominal em torno do umbigo seguida de náusea. A dor tende a deslocar-se para a região inferior direita do abdómen e acompanha-se de vómitos. Este quadro está presente em cerca de 50% dos casos. Podem também ocorrer diarreia ou obstipação. Nas fases iniciais, a febre não está presente. Os sintomas costumam durar menos de 48 horas mas podem ser mais extensos em pessoas com idade mais avançada ou quando ocorre perfuração. Contudo, a apendicite pode simular outras doenças como uma infeção urinária, uma cólica renal, uma gastrite ou um problema ginecológico.
Dores no pescoço e ombros, dormência nos olhos e lábios, o que pode ser?
Dores no pescoço e ombros, dormência nos olhos e lábios podem não estar diretamente relacionados. As dores no pescoço e ombros podem ser causadas por traumatismos, por tensão crônica sobre os músculos dessas regiões ou por má postura. Já a sensação de dormência pode ser um sintoma causado por estados de ansiedade.
Bronquiectasia – O que é
As Bronquiectasias são dilatações anómalas e irreversíveis dos brônquios e bronquíolos.
Este problema é mais frequente em mulheres.
Quais os valores normais de FSH?
Os valores normais para o exame FSH (Hormônio Folículo Estimulante) podem variar, um pouco, dependendo do laboratório e métodos utilizados para análise.