Quais são as causas da incontinência urinária feminina?

Publicidade

A incontinência urinária feminina pode ter causas muito variadas. A mais comum é o enfraquecimento dos músculos do assoalho pélvico. Por isso, as chances da mulher desenvolver incontinência urinária é maior durante a gravidez, o pós-parto e a menopausa, já que nesses períodos há uma maior fragilidade da musculatura pélvica e das estruturas que sustentam a bexiga.


Dúvidas relacionadas


Oclusão venosa da retina – Sintomas

Os sintomas dependem do local acometido e da gravidade da oclusão. Habitualmente, como sintomas iniciais  os doentes referem diminuição unilateral, súbita e indolor da acuidade visual acompanha da de alterações a nível do campo visual.


Fiz um ultrassom, o diagnóstico foi Tireoidite de Hashimoto?

Não há muito o que dizer, você está com uma doença auto-imune chamada Tireoidite de Hashimoto, é um tipo de inflamação da tireoide causada por anticorpos produzidos pelo seu próprio corpo.


O condiloma acuminado tem cura?

Sim, o condiloma acuminado tem cura, ou melhor, as lesões causadas pelo HPV (vírus papiloma humano). tem tratamento e cura, embora não signifique que o vírus foi eliminado definitivamente do organismo, por isso pode haver recidivas das lesões.


O que é o exame TSH ultra sensível?

O TSH ultra sensível é o nome do exame de sangue utilizado para detectar alterações nos níveis do hormônio estimulante da tireoide (TSH) que atua estimulando a produção dos hormônios T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina) pela tireoide, que é uma glândula localizada na região anterior do pescoço.


Publicidade
Publicidade