Qual o tratamento para fimose?
O tratamento para fimose deve ser feito por um médico urologista. A simples redução manual do prepúcio pode ser suficiente para corrigir a fimose, desde que seja feita por um profissional especializado para evitar complicações.
Dúvidas relacionadas
Simulação – Doenças e Tratamentos
Disfunção clinicamente significativa. O seu aspecto essencial é a produção intencional de sintomas falsos ou exagerados de ordem física ou psicológica, motivados por incentivos externos, tais como, evitar o serviço militar ou o trabalho e a obtenção de compensações económicas ou drogas.
Hidradenite supurativa – O que é
É uma condição crónica e recorrente da pele, localizada em zonas de fricção e irritação. Na mulher, predomina nas virilhas, axilas e pregas inframamárias e no homem nas nádegas e região perianal.
Causa pequenos nódulos inflamados e dolorosos que podem tornar-se muito volumosos, originando frequentemente abcessos que acabam por drenar pús e originar cicatrizes exuberantes que interferem com o movimento e qualidade de vida do doente.
A localização típica e a recorrência da doença permite distinguir de outras doenças da pele, como:
Quistos epidermoides
Acne
Foliculite
Furúnculos
4 tipos principais de transtornos de ansiedade
De acordo com o Projeto Diretrizes, redigido pela Associação Brasileira de Psiquiatria, existem quatro tipos principais de transtornos de ansiedade: transtorno do pânico, transtorno de ansiedade social (a fobia social), transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e o transtorno de ansiedade generalizada. É preciso diferenciar entre cada um destes, para facilitar no diagnóstico:
Estrabismo – Doenças e Tratamentos
Trata-se de um desalinhamento ocular constante ou ocasional. A população mais afetada é a infantil, mas também pode surgir em adultos, devido a acidente ou traumatismo. É, muitas vezes, congénito, podendo os olhos estarem desviados para dentro ou fora e/ou para cima ou para baixo.