Qual o tratamento para pré-eclâmpsia?
O tratamento definitivo para a pré-eclâmpsia é a indução do parto. Entretanto, nem sempre a pré-eclâmpsia ocorre em idades gestacionais que permitam a indução do parto sem prejuízos para o feto. No entanto, não interromper a gravidez pode trazer sérias consequências para a mãe, por isso, a decisão de quando induzir o parto leva em consideração a idade gestacional, a gravidade da pré-eclâmpsia e a condição de saúde da mãe e do feto.
Dúvidas relacionadas
Tenho as mãos sempre geladas. O que pode ser?
Ter as mãos geladas geralmente não é sinal de doença ou problemas de saúde. Na grande maioria dos casos, as mãos frias são uma característica fisiológica da própria pessoa e não têm uma causa específica.
O que é bartolinite? Tem cura?
Bartolinite é a inflamação de uma ou ambas as glândulas de Bartholin, e tem cura, com um tratamento relativamente simples.
Quais os valores normais de FSH?
Os valores normais para o exame FSH (Hormônio Folículo Estimulante) podem variar, um pouco, dependendo do laboratório e métodos utilizados para análise.
Depois da cirurgia de fimose a glande fica sempre exposta?
Sim, depois da cirurgia de fimose a glande fica sempre exposta e não há formas de reverter a operação, uma vez que a pele que recobre a glande (prepúcio) é totalmente removida.