Quem tem hipertrofia uterina pode engravidar?

Publicidade

Sim, quem tem hipertrofia uterina pode engravidar, embora a condição possa dificultar a gravidez, devido às alterações na estrutura uterina, entretanto existem métodos de tratamento e auxílio para esses casos.


Dúvidas relacionadas


Mal de Parkinson tem cura? Qual o tratamento?

Mal de Parkinson não tem cura, pois ainda não existem medicamentos disponíveis capazes de curar ou evitar efetivamente a degeneração das células nervosas. O tratamento visa combater os sintomas e retardar a progressão da doença, permitindo ao paciente ter uma vida independente e com qualidade, durante muitos anos.


Corrimento rosado na gravidez: o que pode ser? Quais os sinais de alerta?

O corrimento rosado no início da gravidez, pode ocorrer pela fixação do embrião na parede do útero, um processo natural chamado nidação. Pode ser ainda decorrente de esforço físico ou relações sexuais, situações que não oferecem risco a mãe ou ao bebê.


Quais os riscos da toxoplasmose na gravidez?

Os riscos da toxoplasmose na gravidez, especialmente se adquirida durante o primeiro trimestre de gestação, incluem aborto espontâneo, hidrocefalia (acúmulo de “água” no crânio do bebê), retardo mental, calcificações no cérebro, lesões oculares (coriorretinite), cegueira, surdez, convulsões e atraso do desenvolvimento da criança.


Plaquetas baixas o que pode ser?

Somente o resultado de plaquetas baixas, pode não representar nada. É necessário que haja um exame clínico e a realização de outros exames para se fazer um diagnóstico.


Publicidade
Publicidade

Clinica Daniel Alcides Carrion – Vilhena – RJ



Equipe Tecnica De Vigilancia Sanitaria – Pauliceia – SP



Acupuntura no Rio Pequeno – São Paulo – SP