Dra Adriana Maria Vieira Rezende – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Dra Adriana Maria Vieira Rezende - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Bom Pastor – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 4091 Sala 06 – Bom Pastor – Juiz De Fora – MG
Cep: 36021630

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3909514

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Adriana Maria Vieira Rezende: (32) 3216 – 4864

Encontre Consultórios e Clínicas em Bom Pastor – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Plástico em  Bom Pastor - Juiz De Fora - MG 

Dra Adriana Kelmer Siano – Juiz De Fora – MG



Dra Regina Maria De Oliveira – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


O que é hérnia hiatal e quais os sintomas?

Hérnia hiatal (hérnia de hiato) é a protusão, ou seja, a passagem de parte do estômago, da cavidade abdominal para dentro do tórax, através de um orifício pelo qual o esôfago atravessa o diafragma, e chega a cavidade abdominal.


Qual a diferença entre transvaginal e endovaginal?

São terminologias diferentes para denominar o mesmo tipo de ultrassonografia. Transvaginal ou endovaginal são nomes parecidos que significam:


Anemia na gravidez – Doenças e Tratamentos

A anemia caracteriza-se pela diminuição do número de células que transportam o oxigénio – glóbulos vermelhos e/ou pela diminuição duma molécula que existe no interior destas células e que é responsável pela fixação e transporte do oxigénio. Esta molécula chama-se hemoglobina.


Blefarospasmo – O que é

O blefarospasmo essencial ou primário corresponde a uma contração repetitiva involuntária dos músculos das pálpebras (musculo orbicular), de causa desconhecida. É bilateral e desenvolve-se gradualmente, inicialmente como contrações discretas, que se vão agravando com o tempo. Existem situações onde as contrações podem ser secundárias a alterações oculares (como olho seco), que devem ser sempre excluídas através de um exame oftalmológico minucioso.

Outra situação comum é o espasmo hemifacial, onde os músculos de um lado da cara se contraem de forma irregular e incontrolável. Esta situação pode ser secundária a uma compressão do nervo facial, que deverá ser excluida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).