Dra Dayse Ayupe Lopardi – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Dra Dayse Ayupe Lopardi - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Avenida Barao Do Rio Branco, 2679 1205 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36010012

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6725813

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Dayse Ayupe Lopardi: (32) 3215 -2429

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Atendimento Presencial em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Neuroclinica – Juiz De Fora – RJ



Fabiana Aparecida Mayrink De Oliveira – Juiz De Fora – MG



Dra Vera Lucia De Souza Mota – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Buclina engorda?

Buclina pode engordar porque estimula o apetite e, ao comer mais, a pessoa tende a ganhar peso. O efeito estimulante do apetite da Buclina ainda não está bem determinado, mas parece estar relacionado com uma ação hipoglicemiante do medicamento.


Fibropapiloma – Doenças e Tratamentos

É uma lesão benigna da pele muito comum e apresenta-se como uma ou várias pápulas ou nódulos pedunculados, macios, da cor da pele ou ligeiramente hiper pigmentados, predominantemente localizados no pescoço, axilas ou virilhas.


Plaquetas altas e baixas: o que pode ser e quais os sintomas?

Plaquetas altas é uma condição chamada plaquetose ou trombocitose, enquanto um quadro de plaquetas baixas é denominado plaquetopenia ou trombocitopenia.


Temperaturas baixas não devem desestimular a rotina de exercícios físicos

As temperaturas baixas que boa parte do país enfrentam nos meses de junho a setembro tendem a mudar a rotina dos praticantes de exercícios físicos e geram dúvidas sobre fazer ou não atividades ao ar livre durante o inverno. O médico Mauricio Milani, especialista em fisiologia do exercício e medicina do esporte, explica qual é a melhor maneira de manter o ritmo na estação com clima mais ameno.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).