Dra Lena Marcia De Carvalho Valle – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Dra Lena Marcia De Carvalho Valle - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2679 315 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36010012

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3749711

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Lena Marcia De Carvalho Valle: (32) 3215 – 9928

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Ortopedista e Traumatologista em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Denise Campos Roque – Juiz De Fora – MG



Dr Mario Jardim Quinet De Andrade – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


VIH – Doenças e Tratamentos

Esta abreviatura, adoptada pela Organização Mundial de Saúde, designa o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH). Há quem prefira adoptar a abreviatura inglesa Humana Immunodeficiency Vírus (HIV).


A reconciliação de Sueli

Conheça a história da Sueli Figueiredo, que fez as pazes com a atividade física depois de perceber que seu desânimo e cansaço poderiam ser as consequências de uma vida sedentária. Por meio do programa Caminhada na Praça, ela descobriu na vida ativa uma fonte de alegria e satisfação.


Tenho o útero em anteversoflexão. Posso engravidar?

Sim, quem tem o útero em anteversoflexão (AVF) pode engravidar. A anteversoflexão é apenas uma variação normal da posição do útero. Não impede nem dificulta a gravidez.


Qual a diferença entre arritmia benigna e maligna?

A diferença entre arritmia benigna e maligna é que as arritmias benignas normalmente não trazem risco de morte, geralmente não causam alterações na função cardíaca e o seu manejo e tratamento é mais simples. Já as arritmias cardíacas malignas representam uma maior gravidade, pois alteram a função e o desempenho cardíaco podendo levar à morte se não tratadas adequadamente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).