Dra Silmara Emerich Dermatologista Atibaia – Atibaia – SP

Publicidade

Dra Silmara Emerich Dermatologista Atibaia - Atibaia - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Do Lago – Atibaia – SP

Endereço: Alameda Lindoia, 280 – Jardim Do Lago – Atibaia – SP
Cep: 12947280

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3941124

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Silmara Emerich Dermatologista Atibaia: 011-4411-7917

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Do Lago – Atibaia – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cancerologista Cirúrgica em  Jardim Do Lago - Atibaia - SP 

Ina Regina Vizeu Chioatto – Atibaia – SP



Casinha Do Sorrir Atibaia – Atibaia – SP



Erika Mafra Chamone Atibaia – Atibaia – SP



Fique Sabendo?


Anemia na gravidez – Doenças e Tratamentos

A anemia caracteriza-se pela diminuição do número de células que transportam o oxigénio – glóbulos vermelhos e/ou pela diminuição duma molécula que existe no interior destas células e que é responsável pela fixação e transporte do oxigénio. Esta molécula chama-se hemoglobina.


O que não pode comer quem tem problemas de rins?

Quem tem problemas de rins NÃO pode comer carambola e deve evitar alimentos que tenham muito potássio, fósforo e sal (sódio), além de controlar a ingestão de alimentos gordurosos e ricos em açúcar.


Brotoeja em bebê: quais são os sintomas e como tratar?

A brotoeja caracteriza-se pelo aparecimento de pequenas vesículas, parecidas com bolhas, que surgem principalmente no tronco, pescoço, axilas e dobras da pele do bebê, causando coceira e queimação.


Epilepsia pode matar?

A epilepsia pode matar, de forma direta ou indireta, principalmente quando o tratamento e acompanhamento não são seguidos de forma correta. Isso porque já é comprovado que pacientes portadores de epilepsia apresentam maior risco de morte súbita, e também, porque uma crise convulsiva aumenta o risco da pessoa se envolver em acidentes graves.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).