Ecografia Sonar – Curitiba – PR

Publicidade

Ecografia Sonar - Curitiba - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Portao – Curitiba – PR

Endereço: Av Presidente Arthur Bernardes, 1808 Loja 01 – Portao – Curitiba – PR
Cep: 80320300

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 15849

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ecografia Sonar: (41)3243 5833

Encontre Consultórios e Clínicas em Portao – Curitiba – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Terapeuta em  Portão - Curitiba - PR 

Instituto De Audicao Sc Ltda – Maringa – PR



Clinica De Cirurgia Plastica Dr Almicar Henrique – Maringa – PR



Fique Sabendo?


Dor de cabeça na gravidez: quais remédios posso e quais não posso tomar?

Na gestação, os medicamentos mais utilizados e seguros para dor de cabeça, são o paracetamol e dipirona®. No entanto, a dose, forma de uso e se existe alguma contraindicação, deve ser analisada pelo médico obstetra.


Queratose pilar tem cura? Qual o tratamento?

Queratose pilar não tem cura definitiva. O tratamento raramente é necessário e pode haver melhora espontânea. Quando necessário, podem ser usados hidratantes e medicamentos queratolíticos, que amenizam os depósitos de queratina da pele e fazem as bolinhas desaparecer temporariamente.


Angioma – Doenças e Tratamentos

Estruturas vasculares avermelhadas, planas ou em forma de cúpula, os angiomas são lesões benignas e não constituem motivo de preocupação.


Giardíase – Sintomas

A doença pode ser assintomática ou manifestar-se nas formas agudas por diarreia (muito líquida e fétida), dor abdominal, náuseas e flatulência e, nas formas crónicas, por distensão abdominal, anorexia, fadiga, perda de peso e má-absorção que, por sua vez, é uma causa frequente de anemia ferropénica, a par da ingestão inadequada de ferro e das perdas hemáticas.

É importante reforçar que, mesmo na ausência de sintomas, uma pessoa pode albergar o parasita e transmiti-lo através das fezes. Os sintomas, quando ocorrem, surgem uma a duas semanas após a exposição ao parasita. Persistem durante duas a quatro semanas mas podem prolongarem-se ou haver recaídas. As complicações mais comuns são a desidratação, o atraso no desenvolvimento (no caso das crianças) e a intolerância à lactose que pode persistir após a cura.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).