Edileuza Matias Carvalho – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Edileuza Matias Carvalho - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Bangu – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Avenida Conego De Vasconcelos, 30 Sala 803 – Bangu – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 21810012

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7644213

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Edileuza Matias Carvalho: 2138687111

Encontre Consultórios e Clínicas em Bangu – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Nutrologista em  Bangu - Rio de Janeiro - RJ 

Sma Prevencao Cardiologica – Rio De Janeiro – RJ



Clinica De Cirurgia Oral E Maxilofacial Prof Botelho – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


Como identificar e tratar herpes ocular?

Os sinais e sintomas do herpes ocular são parecidos com os de uma conjuntivite e incluem ardência, coceira, vermelhidão, dor no olho, inchaço da pálpebra, sensibilidade à luz (fotofobia), lacrimejamento, sensação de corpo estranho no olho, visão embaçada e borda avermelhada próximas ao olho.


Tenho 13 anos e 1,71 m de altura, vou crescer mais?

Depende. O principal fator que determina se ainda deverá crescer, é a puberdade. O crescimento normal de uma criança/adolescente se dá até que ocorra a puberdade.


Mulher também tem ejaculação?

Não, mulher não tem ejaculação. A ejaculação feminina não existe, o que acontece é quando a mulher fica excitada, a vagina produz uma secreção lubrificante, que é importante para dar conforto durante a relação.


O que é filariose e quais os sintomas?

Filariose é uma doença parasitária crônica, causada por vermes nematoides denominados filárias. A transmissão ocorre pela picada da fêmea do mosquito Culex quinquefasciatus (pernilongo) infectada com larvas do parasita. Nos seres humanos, a filária responsável pela filariose linfática (elefantíase), a forma mais comum de filariose, é o nematoide Wuchereria bancrofti.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).