Esteves E Fukusato Clinica Medica Ltda Epp – Mogi Das Cruzes – SP

Publicidade

Esteves E Fukusato Clinica Medica Ltda Epp - Mogi Das Cruzes - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Mogi Das Cruzes – SP

Endereço: Antonio Meyer, 271 – Centro – Mogi Das Cruzes – SP
Cep: 8730150

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7149972

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Esteves E Fukusato Clinica Medica Ltda Epp: 11 47277353

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Mogi Das Cruzes – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Clínico Geral em  Centro - Mogi das Cruzes - SP 

Instituto De Olhos Sc Ltda – Mogi Das Cruzes – SP



Tereza Cristina Holtz Schuch – Mogi Das Cruzes – RJ



Fernando Seiji Maekawa – Mogi Das Cruzes – RJ



Fique Sabendo?


Dermatite de estase – Doenças e Tratamentos

A dermatite de estase é uma vermelhidão crónica com escamação, calor e tumefacção (inflamação) que afeta a parte inferior das pernas, cuja pele no fim adquire uma cor castanho-escuro.


Cirrose hepática – Sintomas

Na fase inicial, não existem quaisquer sintomas associados à cirrose. Os mais precoces costumam ser fadiga, perda de energia, de apetite e de peso, náuseas, dores abdominais e pequenos derrames na pele em forma de “aranha”. Podem ocorrer hemorragias mais facilmente ou formação de “nódoas-negras”.

Na fase de descompensação, ocorrem diversos sinais como:

Icterícia (olhos e pele amarelados)
Presença de ascite (barriga de água)
Inchaço das pernas
Hemorragias digestivas sob a forma de vómitos ou fezes com sangue, mais frequentemente provocadas pela rotura de veias dilatadas no esófago (varizes esofágicas)
Fezes descoradas
Alterações mentais que podem levar a confusão, agressividade e mesmo coma (encefalopatia hepática)
Desenvolvimento de infeções graves
Alterações hormonais com disfunção erétil e aumento das glândulas mamárias no homem
Cancro do fígado (carcinoma hepatocelular ou hepatoma)

O risco de desenvolvimento de cancro do fígado na cirrose hepática é de cerca de 1% a 4% por ano. Este carcinoma apresenta elevada mortalidade se for diagnosticado numa fase avançada. Por esse motivo, é muito importante que todos os doentes com cirrose realizem uma ecografia abdominal de seis em seis meses, para que o tumor seja diagnosticado ainda com pequenas dimensões. Nesses casos, existem alguns tratamentos eficazes, como o transplante hepático, a remoção cirúrgica, a radiofrequência, a alcoolização, a quimioembolização ou um medicamento (sorafenib), administrado por via oral.


Picolinato de cromo emagrece? Saiba como tomar e quais os seus efeitos colaterais

O picolinato de cromo é um produto registrado pela ANVISA, na categoria de suplemento vitamínico e ou mineral, popularmente usado para fins de emagrecimento, porém ainda sem registro ou eficácia comprovada para esse fim.


Coceira nas mãos: o que pode ser e o que fazer?

Coceira ou “comichão” nas mãos pode ser sintoma de alergia a produtos químicos (dermatite), urticária, psoríase, pele seca ou ainda outras doenças dermatológicas. Veja quais são as principais causas de coceira nas mãos e saiba o que fazer em cada situação.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).