Estilo Implantes E Reabilitação Oral – Porto Velho – RO

Publicidade

Estilo Implantes E Reabilitação Oral - Porto Velho - RO

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Olaria – Porto Velho – RO

Endereço: Abuna, 1560 Sala 04 – Olaria – Porto Velho – RO
Cep: 76801272

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9709274

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Estilo Implantes E Reabilitação Oral: 69 81497033

Encontre Consultórios e Clínicas em Olaria – Porto Velho – RO

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina do Tráfego em  Olaria - Porto Velho - RO 

Clinica De Psicologia Alianca – Porto Velho – RO



Renan Toshio Melo Honda Gallardo Servicos Medicos – Itajuba – MG



Audria Cristina Coleho Constantin – Porto Velho – RO



Fique Sabendo?


Quem tem bexiga baixa pode engravidar?

Sim, quem tem bexiga baixa pode engravidar.


Histerectomia – O que é

A histerectomia é a remoção cirúrgica do útero.

Ocupa o segundo lugar entre as cirurgias efectuadas com mais frequências nas mulheres, logo a seguir à cesariana. Dependendo do tipo de histerectomia realizado, e do motivo, por vezes, durante uma mesma cirurgia, efectua-se também a remoção do colo uterino, dos ovários e das trompas de Falópio.


Durante a pausa desse mês a menstruação veio diferente?

Provavelmente não aconteceu nada de errado, é comum que ocorram mudanças nas características da menstruação de mulheres que fazem uso de anticoncepcionais hormonais.


Cancro da Tiroide – O que é

As células que constituem um tecido normal crescem e dividem-se à medida que vai sendo necessário, de forma controlada, com o objetivo de substituirem as células envelhecidas e assim  preservar a função do órgão ao qual pertencem.

Durante este processo, que é continuo, uma das células pode sofrer uma ou mais mutações genéticas, fazendo com que a sua divisão deixe de ser regulada, passando a ser excessiva, dando origem a um tumor. Nos tumores malignos, as células   podem deixar de respeitar os limites do órgão, infiltrando os tecidos vizinhos ou dando origem a colónias celulares noutros órgãos ou estruturas, processo que se designa por metastização.

A tiroide tem, na sua constituição, dois tipos de células endócrinas, que sintetizam e segregam hormonas, e que podem originar  tumores malignos distintos: a célula folicular, que segrega as hormonas tiroideias T4 e, em menor quantidade, T3 e a célula C ou parafolicular que produz calcitonina.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).