Fabiene Mendes Ribeiro Fernandes – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Fabiene Mendes Ribeiro Fernandes - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2555 Sala 1006 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36016200

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7857438

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fabiene Mendes Ribeiro Fernandes: 32 991020953

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Coach em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Dr Fabio Jose Pereira Alves – Juiz De Fora – MG



Dra Maria Cecilia De Barros Cazarim – Juiz De Fora – MG



Consultorio Medico Saude E Bem Estar – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Que sequelas podem resultar de um aneurisma cerebral?

Os aneurismas cerebrais podem deixar sequelas graves ou não, dependendo do tamanho, localização e extensão do sangramento se houver ruptura.


O que causa o mau hálito e como acabar rápido?

O mau hálito ou halitose pode ter várias causas, como má higiene oral, ingestão de alimentos com odores fortes, boca seca, problemas dentários, refluxo gastroesofágico, obstrução intestinal e doenças, como insuficiência renal, diabetes ou câncer de origem bucal.


Oncocitoma – Doenças e Tratamentos

Tumor de estrutura glandular, habitualmente benigno. A sua localização é variável: tiroides, brônquios, glândulas salivares, rim. A maioria dos casos é assintomática e por isso são descobertos por acaso.


Ataque de pânico – O que é

É um episódio súbito e intenso de medo que desencadeia um conjunto de reações físicas que podem simular um enfarte ou gerar uma sensação de morte iminente. Apesar de poderem ser muito assustadores, ocorrem na ausência de perigo real e sem causa aparente.

Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.

Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).