Fabio Pinheiro De Avila – Joao Monlevade – MG
Fabio Pinheiro De Avila - Joao Monlevade - MG
Consultas Popular em Carneirinhos – Joao Monlevade – MG
Endereço: Avenida Getulio Vargas, 4408 – Carneirinhos – Joao Monlevade – MG
Cep: 35930001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3453308
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fabio Pinheiro De Avila:
Encontre Consultórios e Clínicas em Carneirinhos – Joao Monlevade – MG
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Geral em Carneirinhos - João Monlevade - MG
Janaina Maciel Lopes – Joao Monlevade – MG
Stanya Mara De Sena Cunha – Joao Monlevade – MG
Clinica De Olhos Dr Pedro Moreira Junior – Joao Monlevade – MG
Fique Sabendo?
Parques e orlas: bons locais para curtir sua cidade e cuidar da saúde
Acufenos – Sintomas
Têm a capacidade de ser subjetivos, quando são ouvidos apenas pelo paciente, ou objetivos, quando o médico também os consegue ouvir. Este tipo é mais raro e pode resultar de anomalias vasculares, alterações nos ossos do ouvido ou de contrações musculares.
É importante reforçar que afetam de modo significativo a qualidade de vida dos doentes, causando fadiga, stress, alterações no sono e na concentração, problemas de memória, depressão, ansiedade ou irritabilidade. O tratamento destas condições, mesmo sem reduzir os acufenos, ajudará o paciente a sentir-se melhor.
Um abscesso é contagioso?
Ataque de pânico – Sintomas
Os sinais mais comuns são:
Sensação de um perigo iminente
Medo de perder o controlo ou de morrer
Aumento da frequência cardíaca
Transpiração
Tremores
Respiração acelerada e difícil
Calafrios
Afrontamentos
Náuseas
Dores abdominais ou torácicas
Cefaleias
Tonturas
Sensação de desmaio
Dificuldade em engolir
Um dos aspetos mais difíceis dos ataques de pânico é o medo intenso de que estes se repitam, levando o paciente a evitar situações em que estes possam ocorrer ou mesmo evitando sair de casa (agorafobia) porque, para o doente, nenhum lugar parece seguro.
Sem tratamento, os ataques de pânico acabam por afetar todos os aspetos da vida, seja pessoal ou profissional, e podem levar ao desenvolvimento de várias formas de fobia, afastamento da vida social, problemas no trabalho ou na escola, depressão, tendências suicidas, abuso de álcool ou de drogas e problemas financeiros.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).