Favaron Centro De Excelencia Em Retina E Vitreo – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Favaron Centro De Excelencia Em Retina E Vitreo - Sao Jose Do Rio Preto - SP
Consultas Popular em Nova Redentora – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Endereço: Avenida Jose Munia, 4500 Sala 04 – Nova Redentora – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Cep: 15090045
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7574398
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Favaron Centro De Excelencia Em Retina E Vitreo: 17-32011000
Encontre Consultórios e Clínicas em Nova Redentora – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Consultórios e Clínicas – Genética Médica em Nova Redentora - Sao Jose Do Rio Preto - SP
Instituto Do Sorriso – Sao Jose Do Rio Preto – RJ
Kathia Reys Rodrigues – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Eos Infectologia – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Fique Sabendo?
Quais as causas do Transtorno Explosivo Intermitente (TEI)?
Hérnia umbilical – O que é
De um modo geral, é inofensiva. É mais frequente nas crianças, mas também pode afetar os adultos. Algumas estimativas sugerem que cerca de 10% das crianças a apresentam. Na infância, a hérnia umbilical torna-se mais visível durante o choro.
Grande parte destas hérnias encerra durante o primeiro ano de vida, embora possam demorar mais tempo. Quando não encerra até aos três anos, ou quando aparece na idade adulta, a cirurgia é importante para evitar complicações.
As hérnias umbilicais tendem a ser mais frequentes em bebés prematuros ou com baixo peso ao nascer e afetam em igual percentagem ambos os géneros, embora alguns estudos indiquem uma maior prevalência no género feminino. No caso do adulto, é mais frequente em mulheres com idade entre os 50 e os 70 anos.
Aplicação de plasma rico em fatores de crescimento – O que é
Doença de Parkinson – Sintomas
O primeiro sinal da doença é, de um modo geral, um tremor ligeiro numa mão, braço ou perna que ocorre quando a extremidade afetada está em repouso mas que pode aumentar em momentos de maior tensão. Como regra, melhora quando o paciente move voluntariamente a extremidade afetada e pode desaparecer durante o sono. À medida que a doença progride, o tremor torna-se mais difuso e pode afetar as extremidades de ambos os lados do corpo. Quando os músculos da face são atingidos, a expressão pode ficar apagada e, no caso de outros músculos, o doente pode ser incapaz de cuidar de si próprio.
A depressão ou ansiedade são frequentes nos pacientes com Parkinson, bem como as perturbações da memória. Podem ainda ocorrer dificuldades visuais, de mastigação e deglutição, incontinência urinária, alterações na sexualidade, cãibras, bem como aumento da sudação.
A instabilidade postural e as dificuldades na marcha tornam-na bastante incapacitante, dificultando o sentar-se e o levantar-se e obrigando a caminhar com pequenos passos, arrastados e sem o normal movimento pendular dos braços.
É importante referir que cada doente vive os seus sintomas de forma diferente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).