Fonomed Servicos Medicos Copacabana Ii – Rio De Janeiro – RJ
Fonomed Servicos Medicos Copacabana Ii - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Nossa Senhora De Copacabana, 728 Sbl – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22050001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 406570
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fonomed Servicos Medicos Copacabana Ii: (21)99918-1734
Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Pneumologista em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Alexandra Pozes Joia De Souza – Rio De Janeiro – RJ
Bruna Kury – Rio De Janeiro – RJ
Vanessa Lorena E Flavia Amorim Medicas Associadas Ltda – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Cancro de Cabeça e Pescoço – O que é
Cancro da Laringe, 25% dos cancros de cabeça e pescoço
Cancro da Cavidade Oral, 42%
Cancro da Orofaringe, 15%
Cancro da Hipofaringe, 6%
Cancro Nasofaringe, 12%
Metástases cervicais de Primário Oculto
Cancro das Glândulas Salivares
Cancro das Fossas Nasais e Seios Perinasais
Cancro da pele da Face, Pescoço e Couro Cabeludo
Mais de 90% destes tumores ocorrem em pessoas acima dos 40 anos, embora a sua incidência esteja a aumentar nos mais jovens. Infelizmente muitos são diagnosticados tardiamente o que compromete muito o seu prognóstico.
Por isso é tão importante o diagnóstico precoce e os médicos otorrinolaringologistas têm um papel fundamental no diagnóstico destes tumores numa fase inicial bem como das lesões pré-malignas de forma a permitir um tratamento eficaz.
Células epiteliais raras ou bactérias raras na urina: o que significam?
Menstruei e estou grávida, o que pode ser que aconteceu?
Ambliopia – O que é
Porque surge?
A estrutura do aparelho visual está completamente formada à nascença. Contudo, a função visual é muito pobre. O seu desenvolvimento dá-se a nível cerebral, dependendo do bom funcionamento dos olhos, pois é necessário um estímulo visual adequado para o cérebro “aprender a ver”.
A ambliopia surge porque o cérebro não “reconhece” a imagem menos nítida que é captada e enviada por um dos olhos, e ao “favorecer” o outro olho com melhor visão pode “bloquear” as imagens enviadas pelo pior, tornando-o amblíope (“preguiçoso”).
O período da infância em que a visão evolui a nível cerebral chama-se período crítico. A duração deste período é variável para diferentes aspetos da função visual, podendo prolongar-se até cerca dos oito anos de idade. No entanto, em casos como por exemplo, o de algumas cataratas congénitas, o período crítico pode terminar muito precocemente nos primeiros meses de vida. Assim, dependendo das situações, há limites de tempo para além dos quais, mesmo que estas sejam corrigidas, já não se obtêm melhorias da visão.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).